Pregão Presencial 2013

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 18/05/2017 às 02:09  •  atualizado há 2 dias

A contratação de empresa especializada em serviços de impressão digital, solicitados pela Secretaria Municipal de Administração.

Aquisição de bombonas plásticas, solicitados pela Secretaria Municipal de Obras.

Aquisição de Sacos para acondicionamento de resíduos capacidade 100 litros, tamanho 75 x 90 cm, espessura 0,010mm (MICRA 10), embalagem com 100, Vassouras para gari, cerda de garrafa pet, tamanho 40 cm.

A aquisição de quatro  motos para as Secretarias, sendo uma para Secretaria de Administração, uma para Saúde e duas para obras.

Contratação de empresa para prestação de serviços de instalação de Palco, Sonorização, Iluminação Cênica e telão para a 55ª Expoagro nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro de 2013, solicitados pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes.

Aquisição de blocos pré-moldado sextavado para pavimentação de ruas do município de Guaçuí-ES, por solicitação da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos.

Aquisição de óleos lubrificantes, graxa e filtros com serviço de troca incluso para os veículos e máquinas da frota municipal, por solicitação das Secretarias Municipal de Saúde, Educação, Agricultura, Obras e Assistência Social.