Prefeitura

Prefeitura usará verba do Fundo Cidades para conclusão do frigorífico

24

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:43  •  atualizado há 6 dias

Os trabalhos para conclusão da obra do frigorífico de Guaçuí entraram numa nova fase. A prefeitura esta preparando uma prestação de contas do que foi realizado até agora para encaminhar ao governo do estado. Após esse processo o projeto da obra passará por uma adequação. A prefeita, Vera Costa esteve reunida nesta sexta-feira, dia 31, com vereadores, produtores, classe comercial e com Marcos Martinelli, engenheiro civil da secretaria de estado da agricultura (SEAG). A prefeita explicou que vai usar verba do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal para finalizar a obra. Paralelo à prestação de contas já esta em andamento a elaboração do projeto de conclusão da obra. Os equipamentos são por conta do governo estadual. No próximo dia 20 o engenheiro, Martinelli fará uma nova visita à Guaçuí para dar sequencia aos trâmites do projeto.   

Fotos

Prefeitura usará verba do Fundo Cidades para conclusão do frigorífico

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/prefeitura-usara-verba-do-fundo-cidades-para-conclusao-do-frigorifico-nwrhg.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade