Prefeitura

Prefeitura Retira Tachões da Rua do Norte

36

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:46  •  atualizado há 1 mês

Rua do Norte já está sem os tachões

Moradores e comerciantes pediram e a Prefeitura Municipal de Guaçuí atendeu. Os tachões foram retirados do meio da Rua do Norte e a população ficou satisfeita. A iniciativa de colocar os tachões no local foi do Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo (DER-ES). Os ciclistas estavam com dificuldade de passar de uma pista para outra. Os veículos tinham que subir nos tachões para ultrapassagens ou desviar dos caminhões que fazem descarga no local. A via tem um grande fluxo devido ao grande comércio na região e bairros residenciais nas redondezas.
 
“Fui eleita pra trabalhar para povo. Eles pediram e os atendi. Tem que ser assim mesmo. Se algo não está bom a população tem todo direito de reivindicar e vamos buscar soluções. Existem casos mais complexos de solução, mas o da Rua do Norte já foi resolvido” – enfatizou a prefeita de Guaçuí, Vera Costa.  

Fotos

Prefeitura Retira Tachões da Rua do Norte

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/prefeitura-retira-tachoes-da-rua-do-norte-wzrnx.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade