Prefeitura

Prefeitura Municipal de Guaçuí entrega maquinários a Associação de Produtores Rurais

29

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 11/04/2017 às 17:09  •  atualizado há 3 meses

Texto: Prefeitura de Guaçuí/Vitor José de Moraes Saraiva
Foto: Prefeitura de Guaçuí/
 
Na tarde do último sábado (08), a Prefeitura Municipal de Guaçuí, através da Secretaria de Agricultura entregou aos Produtores Rurais e familiares de São Felipe e São Romão – APRUFFRO, uma máquina de fabricar e estampar chinelos.
 
A associação de Produtores Rurais e familiares de São Felipe e São Romão desenvolve diversas atividades, atualmente é muito conhecida pelo trabalho realizado pelo grupo de apicultores de Guaçuí e, recentemente criou-se esse grupo de mulheres que desenvolvem o artesanato, em especial personalização de chinelos o qual será responsável pela gestão das máquinas recebidas.
 
A conversa para aquisição desta máquina começou há três anos com associação em questão, e o saudoso Deputado Estadual Glauber Coelho sobre a oportunidade de gerar renda, formalizando o trabalho de personalização de chinelos que o grupo já havia iniciado na época. E, foi no ano de 2016 por meio de uma emenda parlamentar do então Deputado Estadual Marcelo Santos que veio a compra deste maquinário de fabricar e estampar chinelos.
 
A gestão dos maquinários será feita pelo grupo de mulheres, que atualmente conta com um número de 09 mulheres.
 
 
 
Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
comunicacao@guacui.es.gov.br
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
(28) 3553-1387
 
 
 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

Fotos

Prefeitura Municipal de Guaçuí entrega maquinários a Associação de Produtores Rurais

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/04/prefeitura-municipal-de-guacui-entrega-maquinarios-a-associacao-de-produtores-rurais.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade