PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES PARA SERVIDORES DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL
No total, foram entregues 20 kits composto por calças, camisas manga longa com proteção UV e camisas manga curta com identificação.
Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE SAÚDE
Publicado em 23/08/2022 às 16:13 • atualizado há 1 dia
A Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira (23) a entrega dos kits com os novos uniformes aos servidores da vigilância sanitária e ambiental. A entrega aconteceu na Casa de Veneranda e contou com a presença do prefeito Marcos Luiz Jauhar e da secretária da pasta, Juliana Miranda.
No total, foram entregues 20 kits composto por calças, camisas manga longa com proteção UV e camisas manga curta que servirão como um cartão de visitas, responsável pela identificação do agente durante as visitas a população.
O prefeito Marcos Luiz Jauhar destacou que a valorização dos servidores é uma das prioridades de sua gestão. “A entrega dos uniformes faz parte de um planejamento da gestão que prevê a melhoria nas condições de trabalho dos nossos servidores e consequentemente, na prestação de serviços à população”, concluiu.
A secretária de Saúde Juliana Miranda, destacou que este é um dia festivo para as categorias e, também, a concretização de uma política de investimentos no servidor, implantada pela gestão. “É um compromisso da gestão proporcionar suporte e segurança de trabalho necessários aos nossos servidores, para que possam ofertar um trabalho de qualidade além de dar também maior confiabilidade para a população receber as visitas”, destacou
Fotos

PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES PARA SERVIDORES DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL

















https://guacui.es.gov.br/l/cbb1j.html
Publicações relacionadas

Noticia JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 21/2025 há 8 dias • Educação

Noticia REUNIÃO FORTALECE INTEGRAÇÃO ENTRE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PROL DA PRIMEIRA INFÂNCIA há 15 dias • Educação

Noticia INSCRIÇÕES ABERTAS PARA QUALIFICAR ES EM GUAÇUÍ há 15 dias • Educação

Noticia DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO CELEBRA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL há 15 dias • Educação

Noticia ESTUDANTES DE GUAÇUÍ CONQUISTAM MEDALHAS NA OBMEP 2024 há 22 dias • Educação

Noticia JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 18/2025 há 28 dias • Educação

Noticia BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO 29/12/2024 à 16/08/2025 há 30 dias • Educação

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA BANCO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA PAES há 1 mês • Educação

Noticia JORNADA PEDAGÓGICA 2025 REÚNE CERCA DE 500 PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO EM GUAÇUÍ PARA MOMENTO DE FORMAÇÃO E PLANEJAMENTO há 1 mês • Educação

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA MERENDEIRAS DA REDE MUNICIPAL há 1 mês • Educação