Governo e Articulação Institucional

PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE PASSAPORTE DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

O passaporte foi entregue pelo diretor de atendimento do Sebrae ES, José Eugênio Vieira.

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE GOVERNO
Publicado em 14/02/2023 às 15:12  •  atualizado há 2 dias

Na tarde da última segunda-feira (13), o prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar, recebeu no gabinete da prefeitura a visita do diretor de atendimento do Sebrae ES, José Eugênio Vieira, e dos Analistas do Sebrae de Guaçuí, Kelly Machado, Marton Vasarhelyi e Anderson Baptista.

O objetivo da visita foi entregar a Jauhar o passaporte Cidade Empreendedora, apontando todo o trajeto que precisa ser cumprido para que o município consiga atingir o índice 10 de cidade empreendedora, um artifício a mais para inspirar o prefeito a seguir empenhado no desenvolvimento do município e nas ações destinadas ao empreendedorismo em Guaçuí.  Essa motivação ainda inclui a participação numa Missão Internacional, ainda em 2023.

O prefeito também recebeu um exemplar da primeira edição da revista digital Programa Cidade Empreendedora, repleta de informações sobre o programa e também sobre os municípios capixabas. Ainda foi entregue um relatório completo, trazendo informações sobre as ações realizadas pela prefeitura de Guaçuí junto ao Cidade Empreendedora, assim como os índices atingidos, mostrando o que ainda pode ser feito para seguir avançando. Esses dados ainda reúnem as informações socioeconômicas de cada cidade.

“Agradeço pela visita e parabenizo o doutor José Eugênio e toda equipe do SEBRAE. Muito bom poder contar com a parceria de vocês. O Cidade Empreendedora tem trazido muitos benefícios para Guaçuí”, expressou o prefeito Marcos Luiz Jauhar.

Também participaram do encontro a secretária de Educação, Sayonara Gil, a secretária de Planejamento, Maria Alice Moulin, a secretária de Governo – Interina, Walleska Guaitolini, a Controladora, Jacqueliny Trigo, a Procuradora, Danielle Freitas, o secretário de Administração, Renan Brasil, o secretário de Cultura, Turismo e Esporte – Interino, Vitor Maia, o secretário de Obras -Interino, Paulo Victor Dascani, o Coordenador da Defesa Civil, José Carlos, o Diretor do SAAE, Ademir Couzi e a diretora do FAPS, Celma Gonçalves.

PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE PASSAPORTE DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Noticia TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO  há 1 hora  •  Governo e Articulação Institucional

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO