Cultura, Turismo e Esporte

PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE KITS PARA O PROJETO CAMPEÕES DE FUTURO

Os materiais destinados ao município são para a prática de atletismo, ginástica rítmica, voleibol, xadrez, capoeira, futebol e futsal.

919

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E ESPORTE
Publicado em 26/04/2022 às 16:27  •  atualizado há 12 dias

Nesta terça-feira (26), a Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte recebeu da Secretaria de Esporte e Lazer (SESPORT) kits para os alunos do Projeto Campeões de Futuro. O material foi entregue durante solenidade realizada no Teatro Municipal Fernando Torres.

Entre os itens destinados ao município estão bolas de futebol, pratos demarcatórios, cones, cronômetros digitais, redes e apitos, para as modalidades de futsal e futebol, além de materiais para ginástica rítmica, voleibol, xadrez, capoeira e atletismo.

O prefeito, Marcos Luiz Jauhar agradeceu ao governador, Renato Casagrande e ao Secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu por mais uma vez estarem investindo no município de Guaçuí. “O esporte muda a vida dos jovens, tiram eles das ruas e contribui para que as crianças de hoje sejam bons cidadãos amanhã”.

O secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Eleon Spala, agradeceu ao secretário de Estado, Júnior Abreu por todo suporte ofertado ao município. “É uma alegria muito grande estar aqui hoje recebendo esses materiais. Nossa equipe trabalha com muito carinho para poder ofertar um serviço de qualidade para essas crianças que são o futuro de Guaçuí”.

“É um prazer fazer a entrega desses materiais em Guaçuí, um município que apoia verdadeiramente o esporte. São materiais de primeira qualidade que vão dar melhores condições para os alunos do projeto Campeões de Futuro praticarem esportes. Essa parceria entre o Estado, município, pais e atletas é fundamental na vida dessas crianças”, disse o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu

Também estiveram presentes os vereadores Carlos Lomeu, Julinho Terere, Vitor Moraes, Dim Barbeiro, Nelsinho Salvador. Renato Duponei e Zé Ruim.

Projeto Campeões de Futuro

O projeto Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, com idade entre 6 e 17 anos em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é oportunizar aos alunos a prática esportiva e a cultura do esporte aliada a educação, de forma a promover o desenvolvimento integral, como a formação de cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Fotos

PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE KITS PARA O PROJETO CAMPEÕES DE FUTURO

PREFEITURA DE GUAÇUÍ RECEBE KITS PARA O PROJETO CAMPEÕES DE FUTURO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

https://guacui.es.gov.br/l/cbbvF.html

Publicações relacionadas

Noticia EVENTO ''SABORES DO CAPARAÓ: CULTURA, GASTRONOMIA E TRADIÇÃO QUE ENCANTAM GUAÇUÍ''  há 3 horas  •  Cultura, Turismo e Esporte

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025

Noticia EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025 SELEÇÃO ESPAÇO, AMBIENTES E INICIATIVAS ARTÍSTICO-CULTURAIS PARA RECEBERSUBSÍDIO PARA MANUTENÇÃOCOM RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA – PNAB (LEI Nº 14.399/2022) há 8 dias  •  Cultura, Turismo e Esporte

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025

Noticia EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2025 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2025 SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA – PNAB (LEI Nº 14.399/2022) há 9 dias  •  Cultura, Turismo e Esporte

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025

Noticia GUAÇUÍ PROMOVE PASSEIO CICLÍSTICO NO FERIADO DE 1º DE MAIO  há 22 dias  •  Cultura, Turismo e Esporte

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025

Noticia JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2025 CELEBRAÇÃO DE TERMO DE FOMENTO ENTRE O MUNICÍPIO DE GUAÇUÍ/ES, POR MEIO DA SECRETARIA COMPETENTE, E A ASSOCIAÇÃO GUARDIÕES DO CAPARAÓ MOTO CLUBE, VISANDO O APOIO À REALIZAÇÃO DO EVENTO "8º MOTOROCK GUARDIÕES DO CAPARAÓ" há 1 mês  •  Cultura, Turismo e Esporte

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025

Noticia GUAÇUÍ SE TORNA CAMPEÃO DA COPA SUB-11  há 1 mês  •  Cultura, Turismo e Esporte

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025

Noticia GUAÇUÍ PROMOVE ENCONTRO PARA FORTALECER O TURISMO REGIONAL  há 1 mês  •  Cultura, Turismo e Esporte

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025

Noticia ESPETÁCULO “CADÊ MAFALDA?” EM GUAÇUÍ — DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA!  há 1 mês  •  Cultura, Turismo e Esporte

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025

Noticia GUAÇUÍ DÁ INÍCIO À COPA RENASCER E REALIZA INSCRIÇÕES PARA A ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL.  há 2 meses  •  Cultura, Turismo e Esporte

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2025

Noticia GUAÇUÍ DEFINE REPRESENTANTE PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA  há 2 meses  •  Cultura, Turismo e Esporte

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade