Governo e Articulação Institucional

Prefeitura de Guaçuí realiza palestra para servidores municipais

A palestra foi ministrada pelo Secretário de Estado de Governo do Espírito Santo, Gilson Daniel Batista.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Secretaria de Governo
Publicado em 10/09/2021 às 10:18  •  atualizado há 3 horas

A Prefeitura Municipal de Guaçuí realizou nesta quinta-feira (09) uma palestra destinada a todos servidores municipais sobre “Gestão voltada para resultados” realizada pelo Secretário de Estado de Governo do Espírito Santo, Gilson Daniel Batista. A palestra teve caráter motivacional e mostrou aos servidores que todos podem fazer a diferença no município independentemente de sua área de atuação.

A gestão voltada para resultados é um modelo de administração que exige bastante comprometimento da equipe. Ao contrário de uma gestão tradicional, focada em processos, a gestão por resultados enfatiza os objetivos a serem alcançados e os valores da organização, priorizando os resultados em todas as ações, com o objetivo de otimizar o desempenho da empresa.

“Eu gostaria muito de agradecer ao prefeito Jauhar pelo convite e pelo carinho, falar de gestão publica é sempre bom quando temos parceiros amigos, pessoas que querem fazer a diferença na gestão pública nos da um ânimo para poder ajudar o máximo possível”, disse Gilson Daniel.

O vice-prefeito Wulisses Moreira agradeceu a presença de todos e parabenizou Gilson Daniel pelo conteúdo oferecido ao nosso município.

O prefeito Jauhar explanou sua felicidade em estar recebendo um grande gestor como Gilson Daniel para nos ensinar sobre gestão pública, “Gilson você é um grande amigo, muito obrigado por ter se deslocado até Guaçuí para dividir com todos nós seus conhecimentos”.

Também estiveram presentes na palestra, a Presidente da Câmara Maria Lúcia das Dores, os vereadores, Renato Duponei, Carlos Lomeu, Victor Moraes, Nelsinho Salvador, Dim Barbeiro, Julinho Terere, além de secretários superintendentes e coordenadores e demais servidores.

Prefeitura de Guaçuí realiza palestra para servidores municipais

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Noticia TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO  há 5 dias  •  Governo e Articulação Institucional

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO