Prefeitura

Prefeitura de Guaçuí busca tratamento para dependentes químicos

32

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:46  •  atualizado há 4 meses

A Prefeitura de Guaçuí, por meio da secretaria de assistência social está buscando em outras cidades clínicas especializadas em tratamento de dependentes químicos para estabelecer convênio. O objetivo é enviar para a clínica os dependentes da cidade após um processo de avaliação. Uma equipe da secretaria de assistência social composta de uma superintendente e dois técnicos já visitou uma clínica em Cachoeiro de Itapemirim e outra em Manhumirim-MG e esta semana visitará unidades em Mimoso do Sul, Guarapari e Santa Teresa.
 
Os profissionais vão conhecer as clínicas e verificar se possuem os registros necessários, alvará, plano de ação de combate as drogas, projeto pedagógico e principalmente se a linha de trabalho é terapêutica ou a base de medicamentos.
 
A prefeitura busca encontrar uma clínica nos padrões exigidos para adquirir vagas e enviar os dependentes químicos de Guaçuí. O valor será pago por cada interno. Esforços não estão sendo medidos. Nos próximos dias a secretaria de assistência vai anunciar qual clínica de recuperação foi a melhor avaliada e abrirá o processo final para fechar o convenio. 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/prefeitura-de-guacui-busca-tratamento-para-dependentes-quimicos-kasds.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade