Prefeito participa de reunião virtual sobre Conselho Regional da Microrregião

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 03/03/2021 às 15:08  •  atualizado há 4 dias

O prefeito, Marcos Luiz Jauhar, ao lado do secretário de Governo e Articulação Institucional, Denis Lesqueves, e do secretário de Meio Ambiente, Roberto Martins, participou, na tarde desta terça-feira (2), de uma reunião virtual com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes) sobre o Conselho Regional da Microrregião. A agenda foi conduzida pelo subsecretário de Estado de Integração e Desenvolvimento Regional, Paulo Menegueli.

Também participaram da reunião virtual os prefeitos de Muniz Freire, Alegre, Irupi e Ibatiba, além de representantes de outros municípios.

O assunto principal foi a recomposição dos membros que irão representar a região do Caparaó no Conselho de Desenvolvimento Regional da Microrregião. Ficou definido que os prefeitos de Alegre, Nirrô Emerick, e de Muniz Freire, Dito Silva, serão os representantes.

Representantes de diversos segmentos do poder público e sociedade civil também compõem o Conselho.

O Conselho Regional foi instalado no dia 13 de junho de 2019, em Guaçuí, e os representantes do Governo do Estado, no colegiado, são o secretário de Estado do Meio Ambiente, Fabrício Machado, e o secretário de Turismo, Dorval Uliana.

Prefeito participa de reunião virtual sobre Conselho Regional da Microrregião

Jauhar participou da reunião ao lado do secretário de Governo e Articulação Institucional, Denis Lesqueves, e do secretário de Meio Ambiente, Roberto Martins. (Comunicação Guaçuí)