Prefeito participa de reunião sobre segurança pública de Guaçuí

Por iniciativa da Acisg, a reunião contou com a presença de representantes do executivo, legislativo, comerciantes e da Polícia Militar.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 12/05/2021 às 09:16  •  atualizado há 9 horas

A convite da Associação Comercial, Agronegócios, Industrial e de Serviços de Guaçuí, o prefeito Jauhar participou na tarde desta terça-feira (11) de uma reunião sobre segurança pública no auditório da ACISG, dentre os diversos assuntos abordados estavam a melhoria do patrulhamento nos comércios, a criação de uma ferramenta de comunicação entre os empresários e a contratação de uma empresa de segurança privada para dar suporte à Polícia Militar.

Durante a reunião, Jauhar enfatizou que a Prefeitura está disposta a ajudar no que for possível e tiver legalidade. O prefeito agradeceu a polícia pelo trabalho que vem sendo executado e completou: “Espero que a parceria entre a Polícia Militar, os comerciantes, Prefeitura e a Câmara Municipal seja de muito sucesso”.

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito Jauhar, a presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia das Dores, o vereador Julinho Tererê, o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar do ES, tenente coronel Bariani, o comandante da 2° Cia do 3º BPMES em Guaçuí, capitão Jackson, o presidente da ACISG, Elias Carvalho e demais membros da diretoria, o presidente da OAB subseção de Guaçuí, Luiz Bernard Sardenberg Moulin e o secretário de Meio Ambiente, Roberto Martins.

Prefeito participa de reunião sobre segurança pública de Guaçuí

A reunião sobre segurança pública aconteceu no auditório da ACISG. (Comunicação Guaçuí)