Prefeito participa de reunião sobre segurança pública de Guaçuí
Por iniciativa da Acisg, a reunião contou com a presença de representantes do executivo, legislativo, comerciantes e da Polícia Militar.
Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 12/05/2021 às 09:16 • atualizado há 1 hora
A convite da Associação Comercial, Agronegócios, Industrial e de Serviços de Guaçuí, o prefeito Jauhar participou na tarde desta terça-feira (11) de uma reunião sobre segurança pública no auditório da ACISG, dentre os diversos assuntos abordados estavam a melhoria do patrulhamento nos comércios, a criação de uma ferramenta de comunicação entre os empresários e a contratação de uma empresa de segurança privada para dar suporte à Polícia Militar.
Durante a reunião, Jauhar enfatizou que a Prefeitura está disposta a ajudar no que for possível e tiver legalidade. O prefeito agradeceu a polícia pelo trabalho que vem sendo executado e completou: “Espero que a parceria entre a Polícia Militar, os comerciantes, Prefeitura e a Câmara Municipal seja de muito sucesso”.
Estiveram presentes na reunião, além do prefeito Jauhar, a presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia das Dores, o vereador Julinho Tererê, o comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar do ES, tenente coronel Bariani, o comandante da 2° Cia do 3º BPMES em Guaçuí, capitão Jackson, o presidente da ACISG, Elias Carvalho e demais membros da diretoria, o presidente da OAB subseção de Guaçuí, Luiz Bernard Sardenberg Moulin e o secretário de Meio Ambiente, Roberto Martins.
Fotos

A reunião sobre segurança pública aconteceu no auditório da ACISG. (Comunicação Guaçuí)










https://guacui.es.gov.br/l/cbbbN.html
Publicações relacionadas

Noticia RETOMADA DAS AÇÕES COLETIVAS ODONTOLÓGICAS NAS ESCOLAS O trabalho foi iniciado na Creche Maria Célia de Paula Muruci, proporcionando atendimento e orientações essenciais para os pequenos. há 5 dias • Prefeitura

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA FORMATURA DE MATRÍCULA O TIRO DE GUERRA 01-013 O evento marcou a posse da liderança da unidade para o Prefeito Vagner Rodrigues, que agora assume oficialmente a função de Diretor do Tiro de Guerra no município. há 10 dias • Prefeitura

Noticia REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA REUNIÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL (GGIM) O encontro reuniu representantes das forças de segurança, órgãos públicos e demais entidades para definir diretrizes e fortalecer o trabalho conjunto no combate à criminalidade e na prevenção de situações que afetam a comunidade. há 20 dias • Prefeitura

Noticia ATENÇÃO! GOLPE DE FALSA REGULARIZAÇÃO DE ALVARÁ VIA E-MAIL há 1 mês • Prefeitura

Noticia Comunicado há 8 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 11/2024 há 10 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 10/2024 há 11 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 08/2024 há 11 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 07/2023 há 11 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 37/2023 há 1 mês • Prefeitura