Governo e Articulação Institucional

PREFEITO MARCOS LUIZ JAUHAR, SEU VICE LICINHO E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS

O novo prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar, seu vice-prefeito, Licinho, tomaram posse na tarde desta sexta-feira (1º). Além dele, 11 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura de Guaçuí
Publicado em 04/01/2021 às 14:45  •  atualizado há 1 dia

O novo prefeito de Guaçuí, Marcos Luiz Jauhar (Republicanos), tomou posse na tarde desta sexta-feira (1º). Além dele, 11 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal.

Jauhar tem 60 anos, é empresário e militar da reserva remunerada. Ele ao lado do vice Wulisses Moreira – Licinho (PSDB), de 35 anos, comandarão a prefeitura entre 2021 e 2024.

O vereador reeleito, e atual 1º tesoureiro da mesa diretora, José Carlos Pereira Leal (Zé Ruim), é quem deu posse aos demais vereadores eleitos. Os vereadores de Guaçuí vão representar 30.685 habitantes.

Já a posse do prefeito Marcos Luiz Jauhar e do seu vice Wulisses Moreira foi dada pela presidente eleita da nova mesa diretora da Câmara Municipal, Maria Lúcia das Dores.
Marcos Luiz Jauhar iniciou suas falas agradecendo à Deus, à sua esposa Karla, seus filhos e ao amigo, coordenador de campanha, Admilson Moreira, e seguiu agradecendo à população de Guaçuí. “Agradeço a cada cidadão pela confiança. É um desafio a ser enfrentado, em meio à pandemia e à crise de segurança pública que estamos vivendo”, disse.

Jauhar ainda destacou que fará um mandato pautado na competência. “Competência para administrar foi meu lema de campanha e será no decorrer dos quatro anos”.

A ex-prefeita, Vera Costa, passou a faixa de líder do executivo e fez questão de destacar que houve uma transição tranquila entre os governos. “Conseguimos fazer uma equipe de governo de transição muito tranquila e transparente”. Vera também aproveitou a oportunidade para entregar ao novo prefeito um documento, assinado por ela e por um contador, com a prestação de contas de seu exercício, demonstrando em caixa R$ 9 milhões.

Devido a pandemia, a presença do público foi limitada a apenas dois convidados por empossados.

O deputado estadual, Luciano Machado, esteve presente no evento. “Hoje assume no poder executivo a renovação realmente. Sempre achei que o sentimento do povo era de fazer uma renovação na política de Guaçuí. Por isso foi consolidada a vitória de Jauhar. Falo como morador de Guaçuí que o sentimento é de leveza neste momento. Hoje a minha obrigação é dar todo apoio ao Jauhar e ao Licinho", declarou.

PREFEITO MARCOS LUIZ JAUHAR, SEU VICE LICINHO E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS

Posse Prefeito de Guaçuí, Jauhar, Vice-Prefeito Licinho e Vereadores

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Noticia TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO  há 6 dias  •  Governo e Articulação Institucional