Governo e Articulação Institucional

PREFEITO DISCUTE AÇÕES E PROJETOS QUE VIABILIZEM O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DE GUAÇUÍ

Uma das metas é implementar projetos que traga crescimento para o município, fazendo com que se torne referência no estado do Espírito Santo.

Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE GOVERNO
Publicado em 11/03/2022 às 08:36  •  atualizado há 18 horas

Na manhã da última quinta-feira (10), o prefeito Marcos Luiz Jauhar, o vice-prefeito Wullisses Augusto Fermiano, a Controladora Geral do município, Jaqueliny de Aquino Trigo, a presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia das Dores e o Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Eleon Domingos Spala receberam no gabinete do prefeito a senhora, Isabel Cristina Sampaio e seu esposo Joubert Cunha para discutir e firmar parcerias no intuito de desenvolver projetos que contribuam para o crescimento de Guaçuí.

A senhora Isabel Cristina é formada em Engenharia Civil e atualmente exerce a função de Consultora Empresarial. Tem quase 40 anos de experiência na área e já contribuiu na elaboração de projetos e captação de recursos para diversos municípios.

Ficou pactuado o agendamento de uma reunião com o representante do SEBRAE, Renato Machado para a discussão das próximas ações que serão viabilizadas no município pelo Cidade Empreendedora.

Durante a reunião, discutiram sobre o diagnóstico do município, o avanço e cumprimento da meta de reciclagem, o produtor rural, agricultura orgânica, inovação, captação de recursos e outros projetos que precisam ser pensados e implementados para que nossa cidade se desenvolva e torne referência no estado do Espírito Santo.

O prefeito relatou as dificuldades que enfrentou ao assumir a gestão no ano de 2021, mas afirmou que sua vontade de trabalhar e fazer o município crescer é maior do que qualquer obstáculo. Agradeceu a ajuda oferecida pelo casal que é conterrâneo de Guaçuí, disse ainda que o apoio deles será extremamente importante ao aperfeiçoamento da Gestão Municipal e desenvolvimento local, afinal possuem a qualificação e expertise necessária para pensar, planejar, articular e orientar os servidores sobre os passos que deverão ser dados no alcance do que está sendo planejado e pensado para o crescimento da cidade.

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Noticia TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO  há 9 horas  •  Governo e Articulação Institucional

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Noticia SERVIDORES DE GUAÇUÍ SE UNEM EM MUTIRÃO DE LIMPEZA NO MUNICÍPIO DE MIMOSO DO SUL  há 1 dia  •  Governo e Articulação Institucional