Prefeito de Guaçuí decreta luto oficial pelo falecimento de Valdir Ribeiro (Agora é Nós).

O luto oficial será de três dias em memória ao servidor municipal.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 08/06/2021 às 09:30  •  atualizado há 1 dia

O prefeito, Marcos Luiz Jauhar, decretou nesta terça-feira (8) luto oficial de três dias em Guaçuí pelo falecimento do servidor municipal, Valdir Ribeiro (Agora é Nós).

Jauhar emitiu a seguinte nota de pesar: “Diante da partida do estimado Valdir Ribeiro expresso os meus sinceros sentimentos à sua esposa Sandra, suas filhas Raquel, Elidiana e Sara, extensivo também aos seus irmãos. Que Deus possa dar o alento a esta família neste momento difícil”.

(Comunicação Guaçuí)