Prefeitura

Prefeito de Guaçuí decreta luto oficial pelo falecimento de José Avematias de Oliveira

O luto oficial será de três dias em memória ao servidor municipal.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 26/07/2021 às 09:57  •  atualizado há 2 horas

O prefeito, Marcos Luiz Jauhar, decretou nesta segunda-feira (26) luto oficial de três dias em Guaçuí pelo falecimento do servidor municipal, José Avematias de Oliveira (Zezão), de 58 anos.

O executuvo municipal se solidariza com os irmãos Marlene Lino, Maria Madalena, Margarida, Marcileia, Marli, Antônio, Geraldo e Iran, e toda a família do servidor José Avematias.

(Comunicação Guaçuí)