Prefeitura

Oficina e curso vão anteceder Festival Gastronômico de Guaçuí

26

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:45  •  atualizado há 1 mês

O SEBRAE/ES - Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Espírito Santo esteve reunido com a secretaria municipal de cultura, turismo e esportes de Guaçuí e com proprietários dos estabelecimentos gastronômicos visando a realização do 1º Festival Gastronômico de Guaçuí que será realizado em outubro. A reunião aconteceu no restaurante da Pousada Vovô Zinho e contou com a presença dos representantes do Bar do Gordo, No topo, lanchonete Varandão, Pão de Casa, Pizzaria Fazzolo, Restaurante Vovó Niquinha (Pousada Vovô Zinho), e Celeiro. Foram discutidas as etapas que antecedem o festival para os bares, lanchonetes e restaurantes interessados em participar.
Dias 26 e 27 de agosto terá a oficina “Sabor e Gestão” e em setembro terá o curso “Alimentos Seguros”. A oficina e o curso serão ministrados pelo SEBRAE e os interessados podem procurar a secretaria de cultura, turismo e esportes para fazer inscrição. A prefeitura de Guaçuí reforça que aqueles estabelecimentos que não participaram da última reunião que procurem a secretaria para se informar das novidades sobre o evento que promete mexer com a culinária da cidade nos dias do festival.

Fotos

Oficina e curso vão anteceder Festival Gastronômico de Guaçuí

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/oficina-e-curso-vao-anteceder-festival-gastronomico-de-guacui-orlgv.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade