Prefeitura

Obras da Unidade Frigorífica Regional de Guaçuí serão retomadas

25

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:46  •  atualizado há 2 meses

 
O vice-governador do Estado, Givaldo Vieira esteve em Guaçuí nesta quinta-feira (18) em uma visita oficial para anunciar publicamente diversas ações na cidade. Entre as novidades, a retomada das obras da Unidade Frigorífica Regional popularmente conhecida como matadouro foi o anúncio mais esperado. Uma comitiva foi até o matadouro vistoriar a obra. A prefeitura foi autorizada pelo governo estadual a retomar os trabalhos e a expectativa é que em 120 dias a unidade frigorífica seja inaugurada. “Queremos logo ver essa unidade regional em funcionamento. Os produtores de suínos e bovinos precisam desse matadouro e vamos finalizar essa obra”, disse Givaldo Vieira.
 
Agora, o setor jurídico da Prefeitura de Guaçuí vai organizar a documentação para que a empreiteira responsável pela obra execute o trabalho. O processo para compra dos equipamentos já está em andamento para que quando a obra encerrar as máquinas e equipamentos já estejam adquiridos. O vice-governador ainda pediu que a prefeitura informe ao estado qual será o modelo de gestão do matadouro.

Outras ações do Estado em Guaçuí
 
Aproveitando a vinda à Guaçuí o vice-governador, Givaldo Vieira fez várias visitas. Na ponte que cedeu devido as chuvas na estrada de acesso a localidade de São Tiago, Givaldo disse que vai solicitar aos demais órgãos do estado que reparem o local que hoje opera em meia pista. Na Santa Casa foi reiterada a vontade de fazer de Guaçuí um pólo de saúde na região. Na escola estadual “Antonio Carneiro Ribeiro” foi passada a informação que o governo do estado já autorizou fazer um projeto para uma nova e moderna escola no local. Por fim, Givaldo anunciou que em 2014 mais de R$ 2 bilhões serão investidos no estado e que o Caparaó vai receber investimentos que ultrapassam a casa dos R$ 600 milhões. Desse valor, serão construídas 120 casas populares em Guaçuí, criando um novo bairro no município. A prefeitura já estuda o local para a nova unidade habitacional em parceria com o programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Fotos

Obras da Unidade Frigorífica Regional de Guaçuí serão retomadas

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/obras-da-unidade-frigorifica-regional-de-guacui-serao-retomadas-ikeqh.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade