NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS REALIZA VISITA TÉCNICA EM PONTE LOCALIZADA NA AVENIDA JOSÉ FERREIRA ALVES
O secretário constatou que se trata de uma obra desgastada com tempo devido sua idade de construção, onde não recebeu nenhuma reforma de grande valia, tendo sempre feito reformas paliativas.
Por COMUNICAÇÃO, fonte SECRETARIA DE OBRAS
Publicado em 20/12/2021 às 14:00 • atualizado há 1 hora
A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, tem novo Secretário o Engenheiro Civil e Segurança do Trabalho Marcello Lougom Rodolfo de 51 anos, com experiência em Gestão Pública e com importantes projetos e serviços já executado em nossa cidade, vem somar a equipe do Município.
Em sua primeira missão já na manhã desta segunda-feira (20) foi feita uma visita técnica a ponte da Av. José Ferreira Alves, onde constatou que se trata de uma obra desgastada com tempo devido sua idade de construção, onde não recebeu nenhuma reforma de grande valia, tendo sempre feito reformas paliativas, com o tempo é natural que as peças fundamentais expostas às intempéries venham demonstrar trincas, rachaduras, deslocamentos, recalques.
Conclui-se que não é tecnicamente ou economicamente viável aproveitar ou restaurar o muro de ala, para a reconstrução do lugar ou realizar a reabilitação de sua estrutura, uma vez que este não se encontra sob condições adequadas de utilização. Sendo assim, a Secretaria de Obras vai elaborara um projeto executivo dentro das normas técnicas para a recuperação e estabilidade do talude e de toda a parte estrutural que compõe a referida obra de arte. E posteriormente está contratando uma empresa especializada para execução dos serviços, lembrando que não é aconselhável fazer qualquer tipo de intervenção com maior influência nesse momento em que estamos no período de chuva.
O Secretário informa também que a área estava toda isolada, mas nesse fim de semana vândalos destruíram todo o isolamento e roubando as madeiras que cercavam o local, “Temos muito trabalho e vamos arregaçar a manga e trabalhamos arduamente para manter uma cidade cada vez melhor para nossos munícipes”.
Fotos

NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS REALIZA VISITA TÉCNICA EM PONTE LOCALIZADA NA AVENIDA JOSÉ FERREIRA ALVES




















https://guacui.es.gov.br/l/cbbpQ.html
Publicações relacionadas

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO HORTO FLORESTAL há 4 dias • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO MORADA DAS PALMEIRAS há 4 dias • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA há 11 dias • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA há 13 dias • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA REALIZA AÇÕES NAS RUAS há 25 dias • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA REALIZA AÇÕES NAS RUAS há 1 mês • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia MUTIRÃO DE LIMPEZA há 1 mês • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ REALIZARÁ MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO SÃO MIGUEL há 2 meses • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ REALIZARÁ MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO CID MOREIRA há 2 meses • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ REALIZARÁ UM MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO FIAT Essa ação tem como objetivo reforçar o compromisso com a limpeza pública. há 2 meses • Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos