Cultura, Turismo e Esporte

Mais uma rodada da Copa Guaçuí de Futebol Infantil

Nesta rodada, não houve partidas com times de Guaçuí. Jogos foram entre as equipes de Apiacá e Varre Sai e entre Alegrense e Olímpico de Carangola

Por Comunicação Guaçuí , fonte Esportes Guaçuí
Publicado em 10/06/2019 às 17:14  •  atualizado há 3 dias

Foi realizada mais uma rodada da II Copa Guaçuí de Futebol Infantil neste final de semana. Não houve jogos de equipes de Guaçuí, mas as partidas tiveram muitos gols. A competição é promovida pelo Setor de Esportes, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Semcultes) de Guaçuí, e os jogos estão acontecendo aos sábados e domingos, sempre no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar.

No sábado, jogaram Apiacá e Varre Sai (RJ), nas categorias sub11, sub13, sub15 e sub17. Na sub11 e sub17, Apiacá venceu por 4 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Enquanto Varre Sai deu o troco na sub13 e sub15, pelos placares de 1 a 0 e 4 a 2.

Já no domingo, nas mesmas categorias, se enfrentaram Alegrense e Olímpico de Carangola. O Alegrense saiu vitorioso na sub11 e sub13, pelo mesmo placar de 3 a 0. Na sub15, o Olímpico de Carangola venceu por 1 a 0 e, na sub17, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

A competição vai prosseguir no próximo fim de semana com os jogos entre Olympico de Bom Jesus e Olímpico de Carangola, no sábado (15). Enquanto no domingo (16), vão jogar Ypiranga de Marataízes e Espera Feliz. Todos os confrontos nas categorias sub11, sub13 e sub15. Ou seja, rodada ainda sem times de Guaçuí.

As equipes da casa voltam a jogar no dia 20, quinta-feira do feriado de Corpus Christi, que terá rodada dupla, nas categorias sub11, sub13 e sub15. Na parte da manhã, a partir das 8h30, Alegrense e São José do Calçado fazem mais um confronto da região do Caparaó. E na parte da tarde, às 14 horas, Guaçuí vai jogar contra o Ypiranga de Marataízes (veja tabela abaixo).

A competição conta com a participação de 10 equipes do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro que foram divididas em duas chaves. Na chave A, estão Guaçuí, Espera Feliz, Varre Sai, Ypiranga de Marataízes e Apiacá. Já na chave B, Alegre, Muniz Freire, Olímpico de Carangola, Olympico de Bom Jesus do Itabapoana e São José do Calçado. As equipes vão jogar dentro de seus grupos e os dois primeiros colocados de cada uma se classificam para as semifinais que irão definir os times que vão decidir o titulo.

PRÓXIMOS JOGOS

RODADA 3

15/6 – Sábado – 8h30

Olímpico de Carangola x Olympico de Bom Jesus (B)