LISTAGEM DAS CRIANÇAS ATENDIDAS – CEMEI CRECHES
ÁREA DE ATENDIMENTO MAIS PRÓXIMO DA LOCALIZAÇÃO DA CRECHE / OUTRAS ÁREA DE ATENDIMENTO
Por Comunicação Guaçuí, fonte Secretaria de Educação
Publicado em 19/01/2024 às 10:28 • atualizado há 1 hora
Senhores Pais e Responsáveis
É com grande alegria que anunciamos a abertura das matrículas para o CEMEI Creche Rita Alves dos Santos, para o ano letivo de 2024, que passará funcionar na Avenida Espirito Santo. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente seguro, acolhedor e educativo para os pequenos, proporcionando o melhor cuidado e desenvolvimento para cada criança.
Os pais e/ou responsáveis, cujo os nomes de seus filhos foram publicados no CEMEI Creche Rita Alves dos Santos Silva, deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, nos dias 22/01/2024 e 23/01/2024, de 7:00h às 12:00h, para efetivação da matrícula.
Para efetivação da matrícula os pais e/ou responsáveis deverão estar munidos dos seguintes documentos:
a) Certidão de nascimento ou de casamento;
b) Histórico escolar ou declaração de conclusão do ano;
c) Comprovante de residência do aluno por meio da fatura de energia elétrica do mês anterior.
d) Laudo médico para os alunos com deficiência e com transtornos globais do desenvolvimento.
e) RG e/ou CPF, caso o aluno possua;
f) RG e CPF do pai/mãe ou responsável pelo aluno;
g) Cartão do Programa Bolsa Família, caso seja participante;
h) Cartão de Vacinação do aluno atualizado;
i) Cartão do SUS Municipal do aluno.
j) Foto 3x4 do aluno.
k) Título de eleitor e certificado de alistamento militar (sexo masculino) para os alunos maiores de 18 anos;
Nos demais CEMEIs Creche, os pais e/ou responsáveis, deverão comparecer no dia 01/02/2024, para efetivação das matrículas.
Nas escolas que ofertam o Ensino Fundamental, os pais e/ou responsáveis, poderão procura-las a partir do dia 22/01/2024.
Nossos CEMEIs Creches e escolas estão empenhadas em proporcionar uma experiência educacional enriquecedora e amorosa para as crianças. Estamos ansiosos para recebê-los em nossa comunidade escolar!
Maiores esclarecimentos:
Secretaria Municipal de Educação
Horário de 7h às 12h
Telefone: (28) 3553-3384 ou (28) 3553-1294
Fotos

LISTAGEM DAS CRIANÇAS ATENDIDAS – CEMEI CRECHES
Arquivos disponíveis
https://guacui.es.gov.br/l/cbbF3.html
Publicações relacionadas

Noticia GUAÇUÍ RUMO À EXCELÊNCIA: PACTUAÇÃO DE METAS 2025 PELA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE há 5 dias • Educação

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA O I SEMINÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA INCLUSIVA NA REGIÃO DO CAPARAÓ há 13 dias • Educação

Noticia CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA há 19 dias • Educação

Noticia VI CONFERÊNCIA NACIONAL INFANTOJUVENIL PELO MEIO AMBIENTE há 25 dias • Educação

Noticia VAGAS ABERTAS PARA AGENTE DE SUPORTE EDUCACIONAL há 1 mês • Educação

Noticia SEMANA DA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL É CELEBRADA COM ATIVIDADE EDUCATIVA PARA CRIANÇAS há 1 mês • Educação

Noticia GUAÇUÍ INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA há 2 meses • Educação

Noticia PAAT AMPLIA OPORTUNIDADES PARA ALUNOS TALENTOSOS DA REDE MUNICIPAL há 2 meses • Educação

Noticia MATRÍCULAS ABERTAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - EJA As inscrições podem ser realizadas até o dia 31/03 nas Escolas Municipais. há 2 meses • Educação

Noticia MEIO AMBIENTE REALIZA O PROJETO “TROCA SUSTENTÁVEL “COM DISTRIBUIÇÃO DE 300 MUDAS NATIVAS DA MATA ATÂNTICA EM GUAÇUÍ há 2 meses • Educação