Prefeitura

Lazer e esporte no Centro de Guaçuí durante a 56ª Expoagro

39

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:41  •  atualizado há 1 mês

Neste sábado (27), a partir das 13 horas, será realizada a Rua de Lazer na praça João Acacinho e corrida rústica pelas ruas da cidade.


Texto: Prefeitura de Guaçuí/Jackson Vimercati Passos
Foto: Divulgação/Sesport

Famílias de Guaçuí e visitantes poderão aproveitar a programação da 56ª Expoagro com uma tarde de diversão no Centro da cidade. A parceria da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), trás alegria e cidadania a crianças e adolescentes de Guaçuí. O projeto Rua de Lazer é realizado neste sábado (27), a partir de 13 horas, na praça João Acacinho, em frente ao prédio sede da prefeitura.
 
Durante toda a tarde serão realizadas diversas brincadeiras como futebol de sabão, cama elástica, castelo de bolinhas, pula-pula, parede de escalada, tobogã inflável e minivôlei. Haverá ainda oficinas e também refrigerante, picolé, algodão doce e pipoca.

Corrida Rústica

Para promover e estimular a prática esportiva, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, promove ainda uma Corrida Rústica, a partir das 16h, com largada na praça João Acacinho. As inscrições podem ser feitas na sede da Superintendência de Esporte, localizada na avenida Agenor Luiz Thomé, Centro, em frente ao Decolores, ou no dia

Os participantes serão divididos em categorias masculina e feminina, máster (mais de 40 anos), principal (de 16 a 39 anos) e infantil (menos de 15 anos). O percurso será de 7 km pelas ruas do centro da cidade.

O secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte, Leonardo Ridolfi, falou sobre a importância do evento. “É mais uma opção de lazer para as crianças e adolescentes de Guaçuí. Uma tarde para que as famílias aproveitem o clima de festa da cidade. Já a corrida rústica é uma oportunidade de incentivando para os guaçuienses à prática esportiva e a uma vida saudável”, afirmou.

56ª Expoagro

A edição de 2014 da Expoagro de Guaçuí aborda como tema a agricultura familiar, para dar destaque à atividade e mostrar a importância para o município e também, para comemorar o Ano Internacional da Agricultura Familiar, data escolhida pela Organização das Nações Unidas (ONU). O evento é realizado de 26 a 29 de setembro, no parque de exposições “Francisco Lacerda de Aguiar”.

Confira a programação

26/09 - sexta-feira
20h Xamego do Forró
22h Mídia Show
00h Naldo Benny

27/09 – sábado
13h Rua de Lazer e Corrida Rústica - praça João Acacinho
20h Comitiva Xega o Reio
22h Garotos Tradição
00h Jean e Juliano

28/09 – domingo
13h Motocross - 4ª etapa da Copa Show Minas - Morro do Cruzeiro
16h Comma
18h Sorteio do IPTU/2014
18h30 Projeto Feijoada
20h30 Josué Show
22h Robson Silva
00h Alex Campanha

29/09 - segunda-feira
20h30 Padre Alessandro Campos



Informações para a imprensa
Superintendência de Imprensa Oficial
comunicacao@guacui.es.gov.br
www.guacui.es.gov.br
www.facebook.com.br/prefeituradeguacui
www.youtube.com/prefeituradeguacui
www.twitter.com/guacui_gov
(28) 3553-3389
 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

Fotos

Lazer e esporte no Centro de Guaçuí durante a 56ª Expoagro

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/lazer-e-esporte-no-centro-de-guacui-durante-a-56-expoagro-eoryc.html

Publicações relacionadas

 100 DIAS DE GESTÃO

Noticia PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ CELEBRA 100 DIAS DE GESTÃO COM RELATÓRIO DE AÇÕES E AVANÇOS PARA A CIDADE  há 1 dia  •  Prefeitura

 100 DIAS DE GESTÃO

Noticia COMUNICADO - FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR  há 2 dias  •  Prefeitura

 100 DIAS DE GESTÃO

Noticia O EVENTO ''MOVIMENTA GUAÇUÍ'' TRANSFORMA A CIDADE EM PALCO DE CIDADANIA E CULTURA  há 4 dias  •  Prefeitura

 100 DIAS DE GESTÃO

Noticia A PREFEITURA MUNICIPAL, EM PARCERIA COM O FÓRUM DE GUAÇUÍ, REALIZARÁ O EVENTO “MOVIMENTA GUAÇUÍ” O objetivo do evento é promover ações sociais voltadas para diversas áreas, incluindo saúde, assistência social, orientação jurídica, além de serviços gratuitos como corte de cabelo. há 9 dias  •  Prefeitura

 100 DIAS DE GESTÃO

Noticia PROINTEC – SAÚDE IN FOCO É MARCO NA PROMOÇÃO DA SAÚDE EM GUAÇUÍ  há 11 dias  •  Prefeitura

 100 DIAS DE GESTÃO

Noticia RETOMADA DAS AÇÕES COLETIVAS ODONTOLÓGICAS NAS ESCOLAS O trabalho foi iniciado na Creche Maria Célia de Paula Muruci, proporcionando atendimento e orientações essenciais para os pequenos. há 1 mês  •  Prefeitura

 100 DIAS DE GESTÃO

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA FORMATURA DE MATRÍCULA O TIRO DE GUERRA 01-013 O evento marcou a posse da liderança da unidade para o Prefeito Vagner Rodrigues, que agora assume oficialmente a função de Diretor do Tiro de Guerra no município. há 1 mês  •  Prefeitura

 100 DIAS DE GESTÃO

Noticia REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA REUNIÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL (GGIM) O encontro reuniu representantes das forças de segurança, órgãos públicos e demais entidades para definir diretrizes e fortalecer o trabalho conjunto no combate à criminalidade e na prevenção de situações que afetam a comunidade. há 1 mês  •  Prefeitura

 100 DIAS DE GESTÃO

Noticia ATENÇÃO! GOLPE DE FALSA REGULARIZAÇÃO DE ALVARÁ VIA E-MAIL  há 2 meses  •  Prefeitura

 100 DIAS DE GESTÃO

Noticia Comunicado  há 9 meses  •  Prefeitura

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade