Prefeitura

Jantar Comemorativo - Dia dos Professores

43

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:50  •  atualizado há 21 dias

“Ser professor é professar a fé e a certeza de
que tudo terá valido a pena se o aluno sentir-se feliz
pelo que aprendeu com você e pelo que ele lhe ensinou... “
 
 
No dia 15 de outubro, comemora-se o Dia do Professor e a Secretaria Municipal de Educação como de costume comemorou em grande estilo essa importante data em um jantar no Guaçuí Tênis Clube com a presença de 500 professores municipais, o Prefeito Municipal, Vagner Rodrigues, os Vereadores, Rubinho da Balança, Tayro Zini e Francisco Carlos Rangel, vários professores aposentados que fizeram a história da educação do município e toda a equipe da secretaria, o jantar transcorreu em clima de festa com comida de boa qualidade ao som de Robson Castro e seu teclado que animou  a festa até 03 horas da manhã.   
 
A secretária municipal Maria do Rosário agradece a presença de todos que lá compareceram e deseja à equipe da educação do município que a relação entre os professores seja empática num clima de confiança, segurança, incentivo criando pontes entre o conhecimento e o aluno buscando educar para as mudanças, para a autonomia, para a liberdade possível numa abordagem global, visando a formação de um cidadão consciente de seus deveres e de suas responsabilidades sociais. 
 
Maria do Rosário Araujo Carvalho Mendonça
Secretária Municipal de Educação

Fotos

Jantar Comemorativo - Dia dos Professores

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/jantar-comemorativo-dia-dos-professores-kalrx.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade