Prefeitura

Inaugurada Unidade de Saúde no Distrito de São Miguel do Caparaó

32

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:52  •  atualizado há 1 mês

No domingo, dia 17 abril, foi inaugurada a  Unidade Estratégia Saúde da Família “Sebastião Gonçalves de Paula” A solenidade teve a presença do prefeito de Guaçuí, Vagner Rodrigues Pereira; do vice-prefeito, Marcos Antônio Viana; do secretário municipal de Saúde, Edielson de Sousa; do coordenador do programa Saúde da Família, Denis Vaz; dos vereadores Miguel Riva, Carlos Lomeu, Rubens Marcelino de Souza e Thayro Zini, demais autoridades e representantes da comunidade.

   

De acordo com o prefeito Vagner Rodrigues Pereira, essa é mais uma grande obra da área da saúde realizada pela atual administração municipal. “A população daqui terá o mesmo tratamento médico que os moradores da sede do Município, um atendimento de saúde de qualidade”, enfatizou.
 
O prefeito Vagner falou ainda a respeito de outras obras para a localidade, como a Escola Municipal de Ensino Fundamental “Guiomar Soares da Silva”, construída em sua gestão e que ainda não foi inaugurada. Outra obra que beneficiará a comunidade é o asfalto na localidade. “O secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli, me garantiu que o governador Renato Casagrande vai honrar com os compromissos assumidos de Paulo Hartug. Já é certo que em breve será feito o asfalto do Vale do Sol até aqui no distrito de São Miguel do Caparaó”, afirmou o prefeito.
 
Segundo o secretário municipal de Saúde, Edielson de Sousa, todo atendimento oferecido pela Secretaria de Saúde nas unidades de saúde que existem no município de Guaçuí, será oferecido na unidade de Saúde do distrito de São Miguel do Caparaó. “Aqui teremos médico, enfermeiro, dentista e farmacêutico. As pessoas terão o mesmo tratamento dos moradores da cidade”, enfatizou. De acordo com o secretário, 300 famílias terão acesso a Unidade de Saúde.

Para o vereador Miguel Riva, o serviço de saúde em Guaçuí tem sido de qualidade. “A população tem recebido a assistência que merece. O município não deixa a desejar no que se refere à saúde. Pois, quando a gente vai pra fora e precisa de atendimento médico, que a gente percebe o quanto os profissionais daqui são competentes e como a saúde pública em nossa cidade funciona”, enfatizou. Riva foi o vereador que indicou a obra para o distrito, e também, o nome de Sebastião de Paula para a Unidade de Saúde.
 Texto e Fotos: SERRANA FILETTI
 
   
 
 
Informações Adicionais
Secretaria Municipal de Saúde
(28) 3553-1985
 
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaçuí
Serrana Filetti
(28) 3553-3344

Fotos

Inaugurada Unidade de Saúde no Distrito de São Miguel do Caparaó

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/inaugurada-unidade-de-saude-no-distrito-de-sao-miguel-do-caparao-qzjsh.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade