Prefeitura

Guaçuí sediará o 2º Intermunicipal de Futsal Feminino

20

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:47  •  atualizado há 3 meses

Mais uma vez Guaçuí estará promovendo um grande encontro de craques do futsal feminino da região. No primeiro intermunicipal de futsal, estiveram presentes as equipes de Manhumirim, Força Feminina de Alto Caparaó, Caxixe Quente de Castelo, Espera Feliz, Manhuaçu e Guaçuí, que participou com as equipes do Lótus e Pégasus/CEFTAC.
 
Foi uma jornada intensa de jogos, com a participação de mais de 80 atletas.

Na ocasião foi sorteado entre atletas, comissão técnica e torcedores vários brindes, fruto de doações do comércio local.

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, através da Secretária Municipal de Cultura, Turismo e Esporte premiou as 3 melhores equipes, além da artilheira, goleira menos vazada e destaque da competição.

O evento é organizado pelos alunos do 7º período de Educação Física da UFES em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaçuí.

Este ano devem participar além das equipes que participaram da primeira edição, as equipes de Muniz Freire e Aracruz, totalizando mais de 100 atletas.

Eventos como esse incentivam e fortalecem o futsal feminino e fortalece também o comércio local com a presença dos visitantes.

Guaçuí só tem a ganhar com uma competição de porte como essa, bem organizada e que vem crescendo a cada ano, isso graças ao apoio de pessoas e órgãos que acreditam e apoiam o esporte feminino.

A competição está prevista para o dia 30 de junho e as cidades que quiserem se inscrever é só entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte pelo telefone (28) 3553- 3344.
 
Texto: Chefe de Departamento de Esportes / Kamilla Peixoto

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/guacui-sediara-o-2-intermunicipal-de-futsal-feminino-pvxfg.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade