Governo e Articulação Institucional

Guaçuí sedia o 5º encontro de prefeitos do sul do estado

O encontro contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e representantes dos municípios.

Por Comunicação, fonte Prefeitura
Publicado em 18/09/2021 às 20:21  •  atualizado há 1 dia

Na manhã deste sábado (18), aconteceu no Teatro Municipal Fernando Torres, o 5º encontro de prefeitos do Sul do estado. Durante o encontro os prefeitos e representantes partilharam conhecimentos em busca do fortalecimento econômico e político da região.

O prefeito Marcos Luiz Jauhar reforçou a importância do encontro e como ele aproxima os prefeitos, “A cada encontro é mais um aprendizado para levarmos para o nosso município, nós precisamos de parceiros que nos ajudem”.

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, e Presidente da Associação de Municípios do Espirito Santo (AMUNES), Victor Coelho disse que é uma alegria muito grande estar participando desse encontro na cidade de Guaçuí “O maior objetivo é estarmos unindo forças em torno daquilo que acontece no Sul do Estado, e fico muito feliz em poder colaborar com a experiencia adquiri na cidade de Cachoeiro de Itapemirim já cumprindo meu segundo mandato”.

O encontrou contou com uma palestra ministrada pela Diretora Executiva do Instituto de Previdência Social de Vargem Alta, Loraine Fardin, que também é representante da Associação Capixaba de Instituto de Previdência (ACIP). Ela trouxe esclarecimentos sobre a realidade previdenciária nos municípios do Espirito Santo e soluções que podem ser tomadas para tentar resolver. Logo após, foi aberto um tempo para os prefeitos tirarem suas duvidas e debaterem sobre o assunto.

O evento contou também com a presença dos prefeitos: de Alegre, Nirrô; de Iconha, Gedson Paulino; de Bom Jesus do Norte, Toninho Gualhano; de Muqui, Helio Carlos Ribeiro Candido (Cacalo); de Vargem Alta, Eliesser; de Atílio Viváqua, Josemar Machado Fernandes; de Marataízes, Robertinho Batista da Silva; de Divino de São Lourenço, Eleardo Brasil, de Jerônimo Monteiro, o vice-prefeito Genaldo Resende Ribeiro, e Abner, representante da prefeitura de São Jose do Calçado.

Também estiveram presentes o deputado estadual, Luciano Machado, a presidente da Câmara Municipal de Guaçuí, Maria Lucia das Dores, o vereador, Wanderley Moraes, a secretária municipal de Agricultura, Christiany Fitaroni, a secretária municipal de Educação, Sayonara Gil, o secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Martins, a procuradora geral do município, Danielle Freitas, além de convidados e demais servidores municipais.

Guaçuí sedia o 5º encontro de prefeitos do sul do estado

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Noticia TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO  há 6 dias  •  Governo e Articulação Institucional

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO