Prefeitura

Guaçuí recebe projeto Defensoria na Comunidade

24

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:50  •  atualizado há 3 meses

Na sexta-feira (26), o município de Guaçuí recebe o projeto “Defensoria na Comunidade”, da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo. O trabalho é promovido em Guaçuí pela Defensoria Pública Estadual, Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Ação Social e com apoio do Poder Judiciário local.
 
De acordo com o secretário municipal da Ação Social, João Fernando de Faria, atendimentos na área do direito da família, civil, trabalhista, do consumidor, que estão inseridos no projeto, serão oferecidos na Secretaria Municipal da Ação Social, que fica localizada na Avenida Espírito Santo, 328, no centro da cidade, nos período de 8h às 17h. 
 
Segundo o secretário, quatro defensores públicos, dois conselheiros judiciários e dois estagiários de direito estarão atendendo a população com orientações sobre adoção, ação de alimentos, união estável, divórcio e investigação de paternidade.
 
 
Texto: ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL / SERRANA FILETTI

 
 
Informações Adicionais
Secretaria Municipal de Ação Social
(28) 3553-2989
 
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa
(28) 3553-3344. 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/guacui-recebe-projeto-defensoria-na-comunidade-xnvyx.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade