Prefeitura

Guaçuí realizará Oficinas SEBRAE SEI para os empreendedores individuais

20

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:45  •  atualizado há 4 meses

 
A Prefeitura Municipal de Guaçuí com parceria com o SEBRAE – ES - Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Espírito Santo, realizará três oficinas direcionadas ao Microempreendedor Individual (MEI). As oficinas são do Programa do SEI - Sebrae para o Empreendedor Individual. Os três temas serão: SEI – “Controlar meu dinheiro, SEI – “Comprar” e SEI “Vender”. Serão no máximo de 30 alunos por turma, com certificado de participação. O material didático é gratuito. As inscrições ainda serão abertas.
 
Datas:
 
SEI Controlar Meu Dinheiro
Dia: 27 de agosto.
Horário: 18h30m
Local: Auditório da Secretaria de Educação – Av. Espírito Santo
 
SEI Comprar
Dia: 18 de setembro.
Horário: 18h30m
Local: Auditório da Secretaria de Educação – Av. Espírito Santo

SEI Vender
Dia: 22 de outubro.
Horário: 18h30m
Local: Auditório da Secretaria de Educação – Av. Espírito Santo


Saiba mais!
 
SEI Vender = vai ajudar a pensar o seu negócio, a entender o mercado e preparar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes e ampliar as possibilidades de crescimento e expansão.
 
SEI Comprar = Comprar não é tão fácil como parece. É preciso buscar produtos de qualidade com bons preços e prazos de pagamento favoráveis para sua empresa e para os seus clientes. Tudo isso sem perder o bom relacionamento com os fornecedores. Para quem quer comprar bem e aumentar a lucratividade.
 
SEI Controlar Meu Dinheiro = É preciso entender a diferença entre o seu dinheiro e o dinheiro da sua empresa. Saiba como elaborar o controle diário de entradas e saídas do seu negócio.

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/guacui-realizara-oficinas-sebrae-sei-para-os-empreendedores-individuais-nswkl.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade