Prefeitura

Guaçuí realiza o 5º Festival de Capoeira

28

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 01/06/2017 às 14:37  •  atualizado há 5 dias

Durante a manhã do último sábado (20), aconteceu na Praça João Acacinho, o 5° Festival de Capoeira. O projeto na praça teve a participação das crianças do projeto social promovido pelo estagiário Dinei Love, crianças que freqüentam o CRAS e alunos da AABB comunidade. Guaçuí recebeu capoeiristas do Chile, Argentina e Angola. O projeto funciona toda quarta, quinta e sexta-feira no horário de 18:30h às 20h e, no sábado no horário de 13h às 14:30h no Ginásio de Esporte “Zilton Vicente Vasconcelos”. O projeto é coordenado pelo instrutor de capoeira Jorlan Madeira e supervisionado pelo mestre em capoeira Fábio Moreira. Os pais interessados em matricular seus filhos no projeto de Capoeira, deverão procurar o estagiário Dinei Love na sede do CRAS – localizada na Rua José Beato, nº 144, para maiores informações.  

Texto: Prefeitura de Guaçuí Foto: Prefeitura de Guaçuí/Leo Ola

    Informações para a imprensa Superintendência de Imprensa Oficial comunicacao@guacui.es.gov.br www.guacui.es.gov.br www.facebook.com.br/prefeituradeguacui www.youtube.com/prefeituradeguacui www.twitter.com/guacui_gov (28) 3553-1387  
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

Fotos

Guaçuí realiza o 5º Festival de Capoeira

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/06/guacui-realiza-o-5-festival-de-capoeira-rgumq.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade