Prefeitura

Guaçuí realiza etapa da 14ª Conferência Nacional de Saúde

68

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:50  •  atualizado há 28 dias

A Prefeitura de Guaçuí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza na terça-feira (12), a I  Conferência Municipal de Saúde. O evento acontece a partir das 8h, no Teatro Municipal Fernando Torres.
 
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Edielson Rodrigues, essa será a etapa municipal da 14ª Conferência Nacional de Saúde. Segundo ele, o evento tem o objetivo de traçar metas para a saúde de Guaçuí e está aberto para todos os profissionais de saúde e pessoas interessadas no assunto.
 
Para  a Conferência, o secretário informou que o tema debatido será “Todos Usam o SUS! SUS na seguridade social, política pública e patrimônio do povo brasileiro”. “É importante entender o SUS, as linhas de acesso e os serviços ofertados. Será um dia de muita discussão, palestras e debates; e o mais importante é saber que fazemos parte deste contexto e que realmente todos usam o SUS”, enfatizou.
 
Quem se interessou pelo assunto e deseja participar do evento,  a Secretaria Municipal de Saúde divulga a programação completa. Confira:
 
8h: Credenciamento e Coffee break    
    
9h: Abertura e composição de mesa       
 
9h30: Palestra – Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social – Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro. Conferencista: Bartolomeu Martins Lima – Chefe da Divisão de Convênios e Gestão Núcleo do Ministério da Saúde do Espírito Santo;
 
10h30: Palestra – Participação da Comunidade e Controle Social nas decisões e consolidação do SUS. Conferencista: Jair Ferraço – Superintendente Regional de Saúde de Cachoeiro de Itapemirim;
 
11h30 às 12h40: Intervalo para o almoço;
 
13h: Palestra – A Gestão do SUS. Conferencista: Edielson de Souza Rodrigues – Secretário Municipal de Saúde;
 
14h: Debates em Grupos;
 
15h: Apresentação das diretrizes e Eleição dos delegados.
 
Texto: SERRANA FILETTI
 
 
Informações Adicionais
Secretaria Municipal de Saúde
(28) 3553-4586
 
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaçuí
Serrana Filetti
(28) 3553-3344

 

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/guacui-realiza-etapa-da-14-conferencia-nacional-de-saude-ohpzs.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade