Prefeitura

Grupos voluntários entregam projeto de apoio aos animais para o Executivo Municipal

Foi um momento de aproximação e conversa sobre apoio a cães e gatos desamparados em Guaçuí.

970

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 03/03/2021 às 14:18  •  atualizado há 5 horas

Voluntários dos grupos Amicão e Nação Vira Lata estiveram reunidos com o prefeito Marcos Luiz Jauhar, para um momento de aproximação e conversa sobre apoio a cães e gatos desamparados em Guaçuí. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, na tarde desta terça-feira (2).

Representados pelos voluntários Ramon Azevedo, Adriana Alcoforado, Fabíola Assis, Márcia Lucindo, Naligia e Paulo, os grupos de apoio a cães e gatos de rua detalharam ao Executivo o cenário de abandono de animais na cidade e suas principais necessidades.

“Os voluntários dos grupos Amicão e Nação Vira Lata lidam diariamente com animais em situações críticas e que foram abandonados. E este projeto que nos foi entregue hoje será estudado com muita atenção pelo executivo municipal”, declarou Jauhar.

Fotos

Grupos voluntários entregam projeto de apoio aos animais para o Executivo Municipal

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, na tarde desta terça-feira (2). (Comunicação Guaçuí)

https://guacui.es.gov.br/noticia/2021/03/grupos-voluntarios-entregam-projeto-de-apoio-aos-animais-para-o-executivo-municipal.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade