Grupo da terceira idade Alegria de Viver retoma suas atividades

Representantes do grupo estiveram no gabinete da Prefeitura e fizeram uma surpresa ao prefeito Marcos Luiz Jauhar para agradecer o retorno das atividades.

Por Comunicação Guaçuí, fonte Prefeitura
Publicado em 16/04/2021 às 15:57  •  atualizado há 8 horas

Integrantes do grupo da terceira idade Alegria de Viver tiveram uma ótima notícia esta semana. O retorno de suas atividades, em modo remoto por enquanto. E para demonstrar o quanto estão felizes, representantes do grupo estiveram, na manhã desta sexta-feira (16), no gabinete da Prefeitura e fizeram uma surpresa ao prefeito Marcos Luiz Jauhar.

A música “Impossível de esquecer”, da cantora Fernada Brum, foi lindamente entoada ao som do violão assim que o grupo entrou no gabinete. Em seguida, uma cesta foi entregue ao prefeito, que ficou emocionado.

“Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo com esta surpresa. Desde quando eu era diretor do Lar dos Idosos cultivo um carinho e admiração muito grande pelo grupo da terceira idade. Em fevereiro, quando os recebi aqui no gabinete pela primeira vez, fiz questão de dizer que a atual administração municipal não medirá esforços para apoiar o grupo. E hoje reafirmo minhas palavras. Mesmo com essa pandemia da Covid-19 estamos empenhados em manter essa turma da melhor idade ativos, mesmo que por enquanto sem encontros presenciais, apenas remotos”, disse Jauhar.

Grupo da terceira idade Alegria de Viver retoma suas atividades

Jauhar ficou emocionado com a surpresa. (Comunicação Guaçuí)