Assistência Social e Direitos Humanos

GRUPO DA TERCEIRA IDADE "ALEGRIA DE VIVER" RECEBE VAN 0 KM

Por Comunicação, fonte SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Publicado em 30/04/2022 às 07:55  •  atualizado há 1 dia

A Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu na tarde desta sexta-feira (29), uma Van 0 km que será destinada aos serviços do Centro de Convivência da Terceira Idade "Alegria de Viver". A compra do veículo foi efetuada por meio de uma emenda parlamentar da Deputada Federal, Soraya Manato.

O veículo, com capacidade para até 16 passageiros, conta com instalações modernas e de qualidade, adaptadas para receber os usuários dos serviços, oferecendo a infraestrutura necessária para um transporte com segurança e conforto.

A solenidade de entrega foi realizada em frente à prefeitura e contou com a apresentação do coral da Terceira Idade Alegria de Viver, que entoou duas canções em agradecimento a deputada.

O prefeito Marcos Luiz Jauhar agradeceu pela presença de todos no evento e disse, “Primeiramente quero aqui agradecer a Deus por esse momento ímpar para o grupo da terceira idade, momento esse tão sonhado pelos nossos idosos. Obrigado deputada Soraya Manato por continuar olhando por Guaçuí, precisamos desse apoio para o município continuar caminhando”.

O vice-prefeito Wullisses Moreira estava muito satisfeito em ver a alegria dos idosos com a conquista. “Hoje o sentimento é de gratidão, obrigado deputada Soraya por esse carinho com os idosos e com nosso município”.

A secretária de Assistência Social, Karla Valentim agradeceu ao Prefeito Marcos Luiz Jauhar e a Deputada Soraya Manato pelo carinho com os idosos. “Essa conquista ajudará muito nos atendimentos aos idosos que precisam de um acompanhamento especial, passeios, atividades e expandirmos ainda mais a todos nossos Idosos a grande "alegria de viver”.

A Coordenadora da Terceira Idade, Maria Aparecida Miranda demonstrou estar muito feliz com a entrega. “Meu coração hoje transborda de alegria, pois com a aquisição dessa van conseguiremos transmitir aos nossos idosos maior conforto, agilidade nas atividades e ampliação dos serviços”.

"A Terceira Idade já cuidou de todos, então está na hora de nós cuidarmos deles. Façam bom proveito dessa Van porque vocês merecem e aguardem que novas emendas virão", expressou a Deputada Federal, Soraya Manato.

Entre os presentes também estavam a presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia das Dores, os vereadores Dim Barbeiro e Renato Duponei , além de secretários e servidores municipais.

GRUPO DA TERCEIRA IDADE "ALEGRIA DE VIVER" RECEBE VAN 0 KM

GRUPO DA TERCEIRA IDADE "ALEGRIA DE VIVER" RECEBE VAN O KM

JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO  Nº 008/2024

Noticia JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 008/2024 TERMO DE FOMENTO ENTRE O MUNICÍPIO DE GUAÇUÍ – ES, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DIREITOS HUMANOS, TRABALHO E RENDA E CASA DO CAMINHO há 15 horas  •  Assistência Social e Direitos Humanos