Prefeitura

Governo Municipal reforma e amplia Capela Mortuária

25

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:50  •  atualizado há 1 mês

Com o objetivo de oferecer um espaço com conforto, dignidade e respeito para as famílias que passam pela perda de um ente querido, o Governo Municipal, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos está reformando e ampliando a capela mortuária da cidade. A obra que começou há 60 dias está na fase de acabamento.
 
De acordo com o secretário municipal de obras, infraestrutura e serviços públicos, Célio de Sá Barbosa, a obra está sendo necessária devido as condições que se encontrava a capela. “Além do espaço não oferecer conforto, tínha infiltrações por toda parte. O local está passando por uma reforma geral” afirmou.
 
 
Segundo Célio, foram ampliadas salas, construídos banheiros adequados. “Também estamos reformando a cozinha, reformamos todo o telhado que estava completamente destruído e construímos um telhado na frente e outro na lateral, oferecendo proteção contra o sol e a chuva”.
 
Em relação ao valor da obra, o secretário informou que o investimento é de aproximadamente R$ 70 mil. Sobre o prazo de conclusão da reforma, Célio disse que será 30 dias.
 
Como a capela é a única na cidade, a Secretaria de Obras orienta as famílias que precisarem do local a procurar o Salão dos Vicentinos, que fica na rua São Vicente de Paulo, próximo a capela.
Texto e Foto: SERRANA FILETTI

 
Informações Adicionais
Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos
(28) 3553- 4943
 
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaçuí
Serrana Filetti
(28) 3553-3344

 

 

Fotos

Governo Municipal reforma e amplia Capela Mortuária

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/governo-municipal-reforma-e-amplia-capela-mortuaria-nwiiq.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade