Gabinete
Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 18/05/2017 às 13:00 • atualizado há 14 minutos
Vera Lúcia Costa
A prefeita Vera Lúcia Costa nasceu no município do Rio de Janeiro - RJ, no dia 09 de março de 1972. É formada em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre - ES.
Vera foi eleita pelos guaçuienses, em primeiro turno, no dia 03 de outubro de 2012, com 9.093 votos, alcançando uma votação expressiva com um percentual de 57,91%. Antes de chegar à prefeitura, teve atuação política e social importantes em Guaçuí. Foi vereadora de 2009 a 2012 e secretária de Assistência Social entre 2005 e 2006.
Secretaria de Governo e Articulação Institucional
Gabinete da Prefeita
Praça João Acacinho, 01, Centro, Guaçuí - Espírito Santo.
29.560-000
O Gabinete do Prefeito é um órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo, tendo como âmbito de ação, o assessoramento, a assistência imediata ao Prefeito, auxiliando-o no exame e trato dos assuntos políticos e administrativos e, especificamente:
1 O encaminhamento de projetos, processos e outros documentos para apreciação do Prefeito;
2 A colaboração com o Prefeito, na preparação de mensagens e projetos;
3 A lavratura de atas e preparo de agendas, súmulas e correspondências para o Prefeito;
4 A redação e preparo da correspondência privativa do Prefeito;
5 A recepção, triagem e encaminhamento de pessoas ao Prefeito;
6 O auxílio ao Prefeito, em suas relações com as autoridades e o público em geral;
7 A prestação de esclarecimentos ao público, sobre problemas do município;
8 A prestação de informações sobre programas e realizações da Prefeitura.
9 O estímulo e o apoio à criação de organizações comunitárias, para que haja participação, acompanhamento e fiscalização das ações do Poder Público Municipal;
10 A divulgação aos órgãos da Prefeitura, das decisões e providências determinadas pelo Prefeito;
11 O encaminhamento das matérias de interesse da Municipalidade, quando autorizadas pelo Prefeito, para publicação nos órgãos da Imprensa;
12 A execução de outras atividades correlatas.
Para suprir as necessidades de assessoramento ao Gabinete do Prefeito Municipal ficam criados os cargos de provimento em comissão de Assessor de Gabinete do Prefeito e Oficial de Gabinete, tendo como função específica o auxílio direto ao Chefe do Executivo e Chefe de Gabinete em suas atribuições, cuja referência e quantidade, consta do Anexo I, Tabela de Cargos em Provimento em Comissão.
|
https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/gabinete-hrmwv.html
Publicações relacionadas

Noticia RETOMADA DAS AÇÕES COLETIVAS ODONTOLÓGICAS NAS ESCOLAS O trabalho foi iniciado na Creche Maria Célia de Paula Muruci, proporcionando atendimento e orientações essenciais para os pequenos. há 23 horas • Prefeitura

Noticia PREFEITURA DE GUAÇUÍ REALIZA FORMATURA DE MATRÍCULA O TIRO DE GUERRA 01-013 O evento marcou a posse da liderança da unidade para o Prefeito Vagner Rodrigues, que agora assume oficialmente a função de Diretor do Tiro de Guerra no município. há 6 dias • Prefeitura

Noticia REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA REUNIÃO DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL (GGIM) O encontro reuniu representantes das forças de segurança, órgãos públicos e demais entidades para definir diretrizes e fortalecer o trabalho conjunto no combate à criminalidade e na prevenção de situações que afetam a comunidade. há 16 dias • Prefeitura

Noticia ATENÇÃO! GOLPE DE FALSA REGULARIZAÇÃO DE ALVARÁ VIA E-MAIL há 28 dias • Prefeitura

Noticia Comunicado há 8 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 11/2024 há 10 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 10/2024 há 10 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 08/2024 há 11 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 07/2023 há 11 meses • Prefeitura

Vídeo Licitação PP 37/2023 há 12 meses • Prefeitura