Prefeitura

Futsal Feminino

29

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:49  •  atualizado há 1 mês

As meninas do futsal feminino de Guaçui, representado pelo Centro Educacional de Formação Técnico Alto Caparaó, sagraram-se campeãs da 8ª edição da Copa Ouro de Futsal de Espera Feliz, invictas.
 
Na primeira partida Guaçui venceu o time da casa por 7x6. Na segunda, o time goleava a equipe de Alto Caparaó por 6x2, mas por um erro da defesa, o time mineiro reagiu, porém, Guaçuí o venceu por 6x5. No terceiro jogo, contra Tombos o time não compareceu, dando à equipe guaçuiense o direito de vencer por WO.
 
Na semifinal Guaçui venceu Espera Feliz A por 5x4, e na noite de 23/12/2011,  as meninas derrotaram a fortíssima equipe de Manhuaçú, por 4x3, os quatro gols de Guaçui foram marcados pela ela Ana Carolina, de apenas 17 anos. As gêmeas Ana Carolina e Ana Cristina se destacaram na competição. Todo o time está de parabéns pela brilhante campanha. Todos desempenharam suas funções de maneira brilhante.  Samira, como fixa, não titubeou na defesa e Maria Alice cadenciou as jogadas.  Daniele, Amanda, Otavia, Iviny, Kamila Bodevan, Erika Lais Machado, também foram responsáveis pela conquista do titulo, lembrando que Guaçui também recebeu o troféu de goleira menos vazada, com Laís Ferreira.
Na entrega da premiação a equipe foi muito aplaudida pelos torcedores que lotaram o ginásio de Espera Feliz, agora a equipe irá descansar por alguns dias e depois se prepararão para os Jogos Abertos do Espírito Santo.
 

Texto e Foto: Chefe de Departamento de Esportes / Kamilla Peixoto

 

Fotos

Futsal Feminino

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/futsal-feminino-igxsu.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade