Prefeitura

Final Estadual de Futsal

27

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:47  •  atualizado há 1 mês

Terminou no sábado (06),  as Olimpíadas Escolares do Espírito Santo - Fase Final Estadual de Futsal Juvenil, masculino e feminino.
Na final do masculino, a equipe de Vitória goleou Ibatiba por 6x1.

Times de Ibatiba e Vitória
Já a final feminina foi emocionante. As equipes de Cariacica e Castelo jogaram de igual para igual, terminando no tempo normal, empatadas em 1x1, levando a decisão para os pênaltis.

Time de Castelo
Na disputa dos pênaltis, a equipe de Cariacica se saiu melhor desperdiçando menos cobranças e levando o título de melhor equipe Juvenil do Estado.

Time de Cariacica
Agora as duas equipes  representarão o Espírito Santo na fase Nacional, que acontecerá em Cuiabá – MT.
 
No período de competição, Guaçuí recebeu dezenas de atletas, dos quais muitos passaram a conhecer nossa cidade e também foram responsáveis pelo aquecimento de nosso comércio local. Esse foi um dos motivos que levou a Prefeitura Municipal ter lutado para sediar os jogos.
 
“Além de fortalecer o esporte, sediar um evento desse, favorece o município na parte turística”, disse o Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Rubem de Oliveira Moraes, na abertura dos Jogos.
 
A equipe técnica e comissão disciplinar do Governo do Estado que esteve em Guaçuí parabenizou a hospitalidade do povo Guaçuiense.
 
Guaçuí foi representada pela EEEM “Monsenhor Miguel de Sanctis” com o futsal masculino. Infelizmente  não conseguiu a classificação, apesar do esforço. A Superintendência Municipal de Esportes parabeniza os meninos pela dedicação e esforço.
  
Texto e Fotos: DEPARTAMENTO DE ESPORTES / KAMIILA PEIXOTO / DIVULGAÇÃO      

Fotos

Final Estadual de Futsal

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/final-estadual-de-futsal-wmqwr.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade