Prefeitura

Feira do Produtor Rural começará mais cedo nesta sexta (04)

60

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:43  •  atualizado há 6 dias

O horário funcionamento será de 12h às 16h
 
Texto: Superintendência de Imprensa Oficial/ Ana Paula Fassarella
Foto: Divulgação PMG
 
Excepcionalmente nesta sexta-feira (04) a Feira Livre do Produtor Rural de Guaçuí funcionará a partir das 12h, com encerramento das atividades previsto para as 16h. A feira normalmente funciona às quartas e sextas de 16h às 20h – e a partir das 17h somente durante o horário de verão. A adiantamento ocorrerá devido ao jogo Brasil x Colômbia, marcado para as 17h, pelas quartas de final na Copa do Mundo.

Os feirantes decidiram pela mudança temporária em assembleia, para facilitar o acesso dos consumidores e evitar o esvaziamento do local. “Além disso, também queremos assistir ao jogo e torcer pelo Brasil”, afirma o presidente da Associação da Feira Livre do Produtor Rural de Guaçuí, Gerson Alves.

A Feira Livre do Produtor Rural é realizada na rua entre a prefeitura e a praça João Acacinho, Centro, e oferece itens diversos da agricultura familiar, entre eles frutas, verduras, legumes, conservas, embutidos, salgados e artesanatos.


 
*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

Fotos

Feira do Produtor Rural começará mais cedo nesta sexta (04)

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/feira-do-produtor-rural-comecara-mais-cedo-nesta-sexta-04-uuzfy.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade