SAAE

ETA do Cristo Redentor recebe visita de alunos nesta quinta-feira (15)

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer todos os processos de tratamento da água que chega à ETA.

Por Comunicação Guaçuí, fonte SAAE
Publicado em 15/07/2021 às 15:50  •  atualizado há 1 dia

A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cristo Redentor recebeu, nesta quinta-feira (15), uma visita técnica de alunos do Colégio Israel.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer todos os processos de tratamento da água que chega à ETA, acompanhados de técnicos responsáveis.

Assim que tomou conhecimento da visita, o prefeito Marcos Luiz Jauhar, fez questão de ir ao encontro dos alunos. Ele conversou sobre a importância da preservação da água. “Estou feliz em vê-los aqui hoje. Isso é educação ambiental na prática. Precisamos ter consciência e economizar água, que é o bem mais precioso”, disse.

O prefeito reforçou ainda que o ETA está de portas abertas para receber visitas escolares e de toda a população, mediante agendamento.

ETA do Cristo Redentor recebe visita de alunos nesta quinta-feira (15)

Assim que tomou conhecimento da visita, o prefeito Marcos Luiz Jauhar, fez questão de ir ao encontro dos alunos. (Comunicação Guaçuí)