Prefeitura

Estradas da Zona Rural recebem patrolamento em Guaçuí

23

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:45  •  atualizado há 1 mês

A secretaria municipal de agricultura, pecuária e abastecimento alimentar da Prefeitura de Guaçuí vem realizando um grande trabalho na recuperação das estradas rurais. Essa semana os serviços estão sendo concluídos no Assentamento “Florestan Fernandes”. A estrada que começa as margens da ES-484 e vai até a divisa com o Município de São José do Calçado-ES foi toda patrolada. No total, entre outras estradas que cortam a região o patrolamento atingiu um total de quase 30 km recuperados só no Assentamento.
Vanildo dos Santos, mora na região há 10 anos e ele pretendia ter mudado para outra casa próxima, mas não tinha feito a mudança ainda devido a estrada não dar acesso para caminhão. Finalmente, Vanildo vai poder mudar. “É com alegria que vejo essa melhoria aqui. Eu e minha esposa queremos muito mudar de casa. A estrada era mal cuidada e finalmente vieram acertar. Vou poder mudar porque o caminhão vai chegar á nova casa com a mudança”, explicou.
Quem trafega pelo trecho da estrada vicinal sente que já melhorou significativamente só com o patrolamento. Em vários locais foram feitas praças de trabalho para os agricultores. Dona Leida Maria Campos, moradora da localidade, diz que a satisfação é muito grande com a recuperação das estradas devido ao escoamento dos produtos, já que o sustento da família vem da agricultura. “É muita dificuldade sair com estrada ruim. Hoje temos estrada boa. Só temos a agradecer por esse serviço. Esperamos que não parem de olhar por nós”, disse Leida.
Essa semana os trabalhos de patrolamento e terraplanagem estão em andamento nas localidades de São Pedro de Rates e Santo Antonio.
Fotos: Luiz Ferreira

Fotos

Estradas da Zona Rural recebem patrolamento em Guaçuí

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/estradas-da-zona-rural-recebem-patrolamento-em-guacui-eilyg.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade