Prefeitura

Estação de tratamento de água do Cristo passa por reformas e será aberta ao público

22

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:43  •  atualizado há 3 meses

A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Morro do Cristo está passando por uma reforma e adequações. Com o objetivo de trabalhar melhor para que o sistema de fornecimento de água não seja interrompido a estação também estará aberta ao público a partir desde domingo, dia 16. “É bom que a população conheça como funciona nosso sistema de tratamento e veja nossos esforços para que não falte água e quais nossos planos e trabalhos para acabar de vez com a falta de água em Guaçuí”, disse o diretor do SAAE, José Maria. Todo domingo haverá um profissional no local, das 13h às 17h, para apresentar cada etapa do tratamento. A prefeitura de Guaçuí tem buscado juntos aos governos federal e estadual parceria para melhorar cada vez mais o serviço de água e esgoto e, principalmente, acabar coma falta de água em algumas regiões da cidade.

Fotos

Estação de tratamento de água do Cristo passa por reformas e será aberta ao público

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/estacao-de-tratamento-de-agua-do-cristo-passa-por-reformas-e-sera-aberta-ao-publico-phzoj.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade