Prefeitura

Escolinha municipal de futebol de Guaçuí é campeã da Copa Integração

31

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:44  •  atualizado há 2 dias

A Escolinha Municipal de Futebol de Guaçuí sagrou-se Campeã da VIII Copa Integração de Futebol de 2013, na cidade de Conceição do Castelo-ES. As categorias sub13 e sub15 levantaram as taças das respectivas categorias. O apoio da Prefeitura de Guaçuí na escolinha municipal tem sido muito importante nestas conquistas.
SUB 13:
Comandada pelo Professor, Wanderson Pelé a equipe de Guaçuí fez uma campanha invejável na competição, onde em 9 jogos, venceu 8 e empatou 1 jogo sendo campeã Invicta da Competição.

Premiação Individual:
Tivemos além do Titulo de Campeão, os prêmios de melhor jogador do Campeonato que foi o atleta, Rosquinha, vice artilheiro da competição com 8 gols e o goleiro menos vazado que foi Jonatha Mendes que em breve estará realizando uma avaliação em São Paulo.

Rosquinha - melhor jogador Sub13
Atletas Campeões:
Jonathan Mendes, João Vitor, Ramon Juffo, Erick Montoni, Javier, Emanuel, Ramon, Gabriel Simplicio, Brenno Silva, Erick Rosquinha, Juan Costa, Thalles Bazote, Caio Spala, Yuri, Kiko, Rafael, Gabriel Russim, Erick Duarte e Rafael.
Comissão Técnica: Wanderson Pelé, Maicon Ferreira e Leonardo Faraó

SUB 15:
Na categoria SUB 15 anos, o adversário da final foi a equipe de Alegre, depois da equipe de Guaçuí ter perdido o titulo em 2012, os atletas vieram focados nesse objetivo que era buscar a taça de campeão neste ano, com uma campanha em 9 jogos, 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe de Guaçuí veio com tudo para esta decisão, no 1° tempo o jogo terminou 0 x 0, onde os gols da vitória de Guaçuí saíram todos no 2° tempo, com Yan Rodrigues (artilheiro da competição com 7 gols), Renatinho e Marcinho, dando o titulo para Guaçuí vencendo o jogo por 3 x 0 nesta decisão e trazendo a taça para Guaçuí.

Premiação Individual:
Yan Rodrigues ganhou o troféu de artilheiro da competição com 7 gols marcados, e nosso goleiro Matheus Silva foi o goleiro menos vazado do campeonato com apenas 4 gols sofridos.
Yan - artilheiro da Sub15
 
Atletas Campões:
Matheus Silva, Heitor Lino, Wanderson Oliveira, Maykon Silva, Leoni Rodrigues, Diogo Silva, Athyla Leal, Marcio Correa, Hugo Deleon, Emanuel Quaresma, Jonatha Camargo, Adamario Dias, Pedro Mendes, Renato Neto, Yan Rodrigues, Thyago Reis, Thallys Rodrigues, Gabriel Ferreira, Alexandre Monteiro, Vinicios Fonseca, Rayan Filipi e Negão.

Comissão Técnica: Maicon Ferreira, Wanderson Pelé e Leonardo Faraó.

Fotos

Escolinha municipal de futebol de Guaçuí é campeã da Copa Integração

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/escolinha-municipal-de-futebol-de-guacui-e-campea-da-copa-integracao-asicu.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade