Educação

Equipes da Secretaria Municipal de Educação iniciam curso de formação em Recursos Digitais

O curso terá carga horária de 180 horas, no período de maio a novembro de 2021.

919

Por Comunicação Guaçuí, fonte Secretaria de Educação
Publicado em 20/05/2021 às 09:07  •  atualizado há 1 mês

Nesta quarta-feira (19) foi iniciado o curso de formação em RECURSOS DIGITAIS, que tem por objetivo contribuir com a formação continuada dos diretores, pedagogos, coordenadores escolares, auxiliares de secretaria e equipe da Secretaria Municipal de Educação de Guaçuí.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Sayonara Gil, tanto a equipe gestora da escola como a equipe da SEME devem se atualizar para dar o suporte necessário aos professores. “É com grande satisfação, que iniciamos a formação em RECURSOS DIGITAIS para nossas equipes. Um curso indispensável nos dias de hoje”, destaca Sayonara.

O curso terá carga horária de 180 horas, no período de maio a novembro de 2021.

Fotos

Equipes da Secretaria Municipal de Educação iniciam curso de formação em Recursos Digitais

Tanto a equipe gestora da escola como a equipe da SEME devem se atualizar para dar o suporte necessário aos professores. (Divulgação)

https://guacui.es.gov.br/l/cbbcm.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade