Equipe de Jardinagem realiza manutenção na Praça de São Tiago

32

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 02/06/2017 às 14:59  •  atualizado há 30 dias

Quem passou nesta segunda-feira (22), no distrito de São Tiago, zona rural do município de Guaçuí, notou a presença da Equipe de Jardinagem da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM), realizando a manutenção dos canteiros da praça do distrito. Toda a grama foi cuidadosamente aparada, flores, árvores e arbustos desbastados, com varrição e acondicionamento dos resíduos da limpeza.

O trabalho esta sendo executado em vários setores do município dentro de um cronograma, que vez ou outra é alterada por conta de algumas emergências.

O mutirão de manutenção e limpeza foi muito elogiado pelos moradores. Segundo o encarregado da equipe, João Costa Monteiro, "as pessoas têm elogiado e agradecido, reconhecendo  qualidade e o resultado de todo o trabalho". Disse ainda que o reconhecimento está trazendo uma motivação ainda maior para equipe, que não mede dificuldades para cumprir as missões diárias. "Mesmo diante das dificuldades naturais, o reconhecimento e elogio da população e da gestão da SEMMAM, serve como um fator motivador para cada um de nós" finalizou.

[gallery link="none" size="medium" ids="4440,4439,4438,4437,4436,4432,4433,4434,4435"]

Texto: Prefeitura de Guaçuí/SEMMAM Foto: Prefeitura de Guaçuí/SEMMAM

*Os textos produzidos pela assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí podem ser reproduzidos
gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

Equipe de Jardinagem realiza manutenção na Praça de São Tiago