Cultura, Turismo e Esporte

Empate na primeira final entre Master Independente e Rua da Palha

Jogo aconteceu na tarde deste domingo e terminou com o placar de 1 a 1, deixando a decisão para o próximo domingo, dia 11

Por Comunicação Guaçuí , fonte Esportes Guaçuí
Publicado em 05/11/2018 às 11:13  •  atualizado há 1 dia

Foi realizada na tarde deste domingo (4), a primeira partida da final do Campeonato Municipal de Guaçuí. E neste primeiro jogo, as equipes do Master Independente e da Rua da Palha empataram em 1 a 1, deixando a decisão para a segunda partida que vai acontecer no próximo domingo (11). A competição é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Semcultes).

No jogo realizado neste domingo à tarde, no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar, a equipe da Rua da Palha saiu na frente, com um gol de Bodigo, na cobrança de um escanteio. Só que ainda no primeiro tempo, o Master Independente empatou, com Rômulo. Depois o jogo ficou muito equilibrado e a disputa continuou, o que ficou ainda mais difícil por causa da chuva que caiu sobre Guaçuí, principalmente, do meio do segundo tempo para frente. Já a nota negativa ficou por conta das expulsões de Walace Tonhão, do Master, e Lelê, da Rua da Palha.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (11), a partir das 15h30, no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar, quando então será conhecido o time campeão municipal de 2018. Um grande público é esperado neste jogo, como vem acontecendo em toda a competição e espera a Superintendência de Esportes, da Semcultes.

Para chegar a final, o Master Independente venceu duas vezes a equipe de São Tiago, por 2 a 1 e 4 a 0, na semifinal. Enquanto o time da Rua da Palha venceu o primeiro jogo por 5 a 1 e, quando parecia que estava com a classificação na mão, passou sufoco ao perder do Amigos ST por 5 a 4 – chegou a estar perdendo por 4 a 1, se classificando na soma dos placares que ficou em 9 a 6 para a Rua da Palha.

Ou seja, estão decidindo o título duas equipes que vieram do Grupo A, onde o Master Independente se classificou em primeiro lugar, enquanto a Rua da Palha ficou em segundo. Também estavam no grupo o Palmeirinha e o União. Enquanto os outros dois semifinalistas – que não chegaram à final – vieram do Grupo B, onde o Amigos ST se classificou em primeiro lugar e o São Tiago, em segundo. Neste grupo, também estavam Afunda Bote e Roberto Mendes.

Empate na primeira final entre Master Independente e Rua da Palha

A Rua da Palha saiu na frente, no primeiro jogo da final do Campeonato Municipal contra o Master Independente. (Arquivo PMG)

ESCRITORES CAPIXABAS TEM ENCONTRO EM GUAÇUÍ

Noticia ESCRITORES CAPIXABAS TEM ENCONTRO EM GUAÇUÍ  há 1 dia  •  Cultura, Turismo e Esporte