Governo e Articulação Institucional

Entre os veículos recuperados, 6 já estavam programados para serem leiloados

Por Comunicação Guaçuí, fonte Secretaria de Governo
Publicado em 23/08/2021 às 16:01  •  atualizado há 7 dias

A prefeitura municipal de Guaçuí trabalhando com responsabilidade, transparência e comprometimento, recuperou em menos de nove meses, 12 veículos que estavam fora de uso por falta de manutenção, com uma sequência de ações a secretaria de administração se empenhou na recuperação desses veículos e hoje já se encontram a disposição na frota de veículos do município com propósito de melhorar a oferta dos serviços públicos.

Foram recuperados 12 veículos; cinco automóveis e uma Kombi que estavam para ser leiloados, um micro-ônibus, uma pá mecânica, uma retroescavadeira, uma motoniveladora, e um caminhão, que estavam inativos há muitos tempo falta de manutenção

“Hoje é um dia de muita importância para todos nós, alegria muito grande, estamos devolvendo para a comunidade 12 veículos que foram recuperados e devolvidos a frota municipal. Seis desses veículos estavam indo para leilão e nós recuperamos e outros seis há muito tempo estavam parados. Estamos mostrando para a população o trabalho sério e comprometido com o dinheiro público. Ainda não completamos 9 meses de governo e estamos fazendo muito com pouco recursos, agradeço ao apoio da Câmara Municipal e a todos os servidores da Prefeitura de Guaçuí.” Disse Jauhar.

A Presidente da Câmara Maria Lúcia das Dores disse que estava muito feliz com a recuperação dos veículos “chega até dar uma certa emoção, tendo em vista que esses veículos estavam indo para leilão e hoje estão recuperados, isso demonstra um compromisso do governo municipal com os bens públicos”.

O Vereador Carlos Lomeu também estava na entrega dos veículos e disse “Estou muito feliz e emocionado por fazer parte dessa entrega. Gostaria de dizer a população guaçuiense sobre a responsabilidade e comprometimento desse governo com o bem público, todos os secretários e servidores também estão de parabéns por esta ação”.

“Gostaria de parabenizar ao prefeito Jauhar e aos servidores da prefeitura, pelo muito que estão fazendo na questão do maquinário da prefeitura, tive oportunidade de estar na secretaria de obras e vimos esses veículos todos parados e hoje os veículos estão todos recuperados e já servindo a população.” Disse o Vereador Julinho Tererê.

O Secretário de Administração, Ademir Couzi fez agradecimento aos envolvidos; “Agradeço a Câmara Municipal, aos vereadores e todos os servidores que estiveram envolvidos nesse trabalho de recuperação dos veículos para o nosso município”.

Também estiveram presentes na entrega o vereador Renato Duponi, o secretário de governo Denis Lesqueves, a secretária de agricultura Christiany Fitaroni, o diretor do SAAE Renan Brasil e o superintendente de controle e manutenção da frota municipal Guilherme da Costa Morgado.

Em menos de 9 meses, 12 veículos são recuperados em Guaçuí

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

Noticia TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO  há 6 dias  •  Governo e Articulação Institucional

TIRO DE GUERRA 01-013 CELEBRA O DIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO