Prefeitura

Distrito de São Pedro de Rates recebe nova Unidade de Saúde

23

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:52  •  atualizado há 1 mês

O Governo Municipal entregou no sábado (30), mais uma obra na área da saúde. Desta vez, os beneficiados foram os moradores do distrito de São Pedro de Rates. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, reformou e ampliou a Unidade Estratégia Saúde da Família “João Polido de Oliveira” que atenderá 1.800 pessoas. A unidade conta com recepção, cozinha, banheiros feminino e masculino, banheiro para funcionários, dois consultórios médicos, um consultório odontológico, sala de enfermagem, sala de curativos, sala de preparo e sala de espera para o consultório 2.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Edielson de Souza, a unidade estava praticamente destruída e teve que ser totalmente reconstruída. “Ao assumir a Prefeitura, o atual governo pegou essa unidade praticamente destruída. Tivemos que colocar tudo abaixo e refazer, pois nada deu para ser aproveitado. Gastamos pouco e fizemos uma obra digna para os moradores de São Pedro”, enfatizou.
 
Segundo o prefeito Vagner Rodrigues Pereira, uma das prioridades do seu governo é a área da saúde. “Nossa administração vê a saúde como algo sério. Quando assumimos o governo, acabamos com a fila para a marcação de consultas. Foram muitos os investimentos que fizemos na saúde. Estamos construindo e reformando as Unidades de Saúde de nossa cidade”, afirmou o prefeito.
Texto: SERRANA FILETTI
Fotos: SERRANA FILETTI
FOTO STUDIO COLOR/DIVULGAÇÃO
 
     
 
 
Informações Adicionais
Secretaria Municipal de Saúde
(28) 3553-1336

 

 

Fotos

Distrito de São Pedro de Rates recebe nova Unidade de Saúde

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/distrito-de-sao-pedro-de-rates-recebe-nova-unidade-de-saude-fzryo.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade