Diretoria da Acisg se reúne com prefeito e vice nesta quinta-feira

Por Comunicação Guaçuí, fonte Secretaria de Governo
Publicado em 14/01/2021 às 18:33  •  atualizado há 6 dias

A diretoria da Associação Comercial, Agronegócio, Industrial e de Serviços de Guaçuí (Acisg) esteve na Prefeitura, nesta quinta-feira (14), para desejar boas-vindas ao prefeito Marcos Luiz Jauhar e tratar de assuntos voltados ao comércio local.

“Nós da Acisg estamos nos colocando à disposição para o que for preciso”, pontuou o presidente da Acisg, Elias Carvalho.

Na oportunidade, a diretoria da Associação apresentou algumas reivindicações ao prefeito, entre elas, a construção de um centro de eventos, a melhoria no trânsito e a criação de um Fundo de Promoção ao Desenvolvimento do Comércio Local, onde um percentual da arrecadação de ICMS seria destinado à Associação para execução de projetos.

O prefeito foi receptivo às sugestões dos empresários, garantindo que cada uma será analisada, de acordo com as reais possibilidades do município.

Também participaram da reunião, o vice-prefeito, Wullisses Moreira (Licinho), o secretário de Governo, Denis Lesqueve, além dos empresários que compõem a diretoria da Acisg, Rodrigo Simões, Fernando Rangel, Pedro Balarini, Renato Caiado, Cristiano Lopes e Christiany Fitaroni, que também é secretária de Agricultura no município.

Diretoria da Acisg se reúne com prefeito e vice nesta quinta-feira

Legenda foto: A reunião teve como pauta assuntos voltados ao comércio local. (Comunicação Guaçuí)