Prefeitura

Dia da Árvore

26

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:47  •  atualizado há 2 meses

Na tarde desta sexta-feira (21) em comemoração ao dia da árvore, a Polícia Militar Ambiental, Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Guaçuí e alunos do ensino fundamental da Escola Municipal São Geraldo, se reuniram em uma avenida do centro da cidade de Guaçuí e realizaram o plantio de cerca de 10 mudas de ipês amarelo e rosa.

O local foi escolhido por ser um ponto estratégico e por no passado próximo já ter sido plantada algumas árvores no local, mas que não chegaram a desenvolver por sofrerem depredações.
Segundo o Secretário Municipal de Meio ambiente Manuel Célio Dornelas “ações como essas tem o objetivo de chamar a atenção das pessoas para a necessidade de preservarmos a nossa flora e conseqüentemente todos plantarem mais árvores”.
A Polícia Militar Ambiental participou doando árvores, orientando os alunos presentes e iniciou as comemorações na semana da árvore em todo o Estado na última segunda-feira (17), com diversas palestras em vários municípios como Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Guaçuí e ainda com exposição fotográfica, animais taxidermizados e o plantio muitas mudas de árvores da mata atlântica.
As ações de educação ambiental continuarão, e estão sendo intensificadas em todo o estado pelo BPMA.

 

Roberto MARTINS - Capitão PM 395 / DIVULGAÇÃO
BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL
(28) 9885-0094   (28) 3553-1398
facebook.com/roberto.martins.37604 
          
 

Fotos

Dia da Árvore

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/dia-da-arvore-shwct.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade