Prefeitura

Defensoria na Comunidade

31

Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:50  •  atualizado há 4 dias

A equipe da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo esteve em Guaçuí na quinta-feira (27) com o Projeto Defensoria na Comunidade. Pela segunda vez no município, os defensores públicos esperam atender a grande demanda da comunidade. O trabalho vai até sexta-feira (28), na Secretaria Municipal de Ação Social em frente a igreja Presbiteriana de Guaçuí.
 
De acordo com o gerente administrativo da Defensoria Pública, Wallace Gomes, 3 defensores, 1 defensor geral e 4 acessores estão prestando o serviço  de assistência jurídica gratuita nas áreas criminal, cível e trabalhista, direito do consumidor, entre outros.
 
Sobre os atendimentos em Guaçuí, a expectativa segundo o acessor é superar 200 atendimentos. Já em relação ao serviço mais procurado, Wallace disse que em geral, o serviço mais procurado por onde o Projeto já passou é o de família, como por exemplo, divórcio.
 
Para a moradora de Guaçuí, Adriana Moreira Silva que procurou o Projeto, o serviço atendeu suas expectativas, pois ela recebeu as orientações que precisava para resolver  o problema.
 
O Projeto “Defensoria na Comunidade” é realizado pela Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo e em Guaçuí conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ação Social.
 
Quem ainda não procurou os defensores, ainda dá tempo. A equipe estará na cidade até sexta-feira (28), de 8h às 12h.
Texto e Fotos: ASSESSORIA DE IMPRENSA OFICIAL / SERRANA FILETTI
 
Informações Adicionais
Secretaria Municipal de Ação Social
(28) 3553-2989
 
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guaçuí
Serrana Filetti
(28) 3553-3344
 

Fotos

Defensoria na Comunidade

https://guacui.es.gov.br/noticia/2017/05/defensoria-na-comunidade-applc.html

Publicações relacionadas

Aguarde, enviando dados!

clear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

aceitarpolítica de privacidade