Copa do Brasil Sub-17
Por Prefeitura Municipal de Guaçui, fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Guaçuí
Publicado em 22/05/2017 às 20:47 • atualizado há 1 dia
No primeiro jogo da noite (12), o Guaçuí Atlético Clube lavou a alma em cima do Tupy de Vila Velha, vencendo por 3x0 em uma partida emocionante. Aos sete minutos do 1º tempo, Mateus Teixeira, da equipe do Tupy torceu o tornozelo e foi substituído por Bruno Hoffman, dois minutos depois o árbitro Felipe Varejão, marca um pênalti contra a equipe da casa, mas o goleiro Danilo defende.
Aos 10 minutos, Mazola aproveita a falha da defesa e abre o placar para a equipe Guaçuiense e no finalzinho do 1º tempo, marca mais uma vez para o GAC, encerrando o 1º tempo em 2x0 para Guaçuí.
O atleta nº 3 de Guaçuí mais conhecido por Gaúcho, conduziu o jogo pela lateral esquerda e aos 31 minutos do segundo tempo, Luander fecha o placar deixando a sua marca no fundo da rede.
Como favoritismo não vence jogo, o Figueirense considerado favorito por muitos diante da belíssima campanha que vinha fazendo na competição, esbarrou no Vasco da Gama perdendo também por 3x0. Os árbitros da partida foram: Rafael Jardim, Fabiano Ramirez, Jarbas Aquino e 4º árbitro, Diógenes Padovani.
A próxima rodada da competição acontece no domingo a partir das 16 horas, no estádio Municipal de Guaçuí, com a presença do Atlético Mineiro. Texto e Fotos: Chefe de Departamento de Esportes / Kamilla Peixoto |